sábado, 31 de março de 2012

Minha casa de festas

Pessoal,

hoje fechei minha casa de festas!!! Uhu!!! Ainda toh com aquela sensação de que não caiu a ficha... Toh muito feliz!
Escolhi um lugar que eu pensava que seria muito caro, mas que acabou saindo por um preço bem razoável e dentro do meu orçamento. Por isso, fica a dica, pesquisem, pesquisem muito! Nem sempre o lugar que fica mais barato para uma festa com 300 convidados, será o que ficará mais barato para uma festa com 130 convidados... Nem sempre a casa que você ouve dizer que é caríssima, é caríssima mesmo... Mas sempre, SEMPRE, quem pesquisa faz a melhor escolha!

Hoje estou inaugurando, com este post, o meu marcador: Meu Casamento! Nossa não caiu a ficha mesmo...rs... meu casamento já tem um item Ok! rs...

Ah! Quem quiser saber qual foi o lugar escolhido por mim e pelo meu noivo, já sabe o esquema, é só mandar um e-mail para mim, que eu conto todos os detalhes.
O lugar escolhido foi o Garden Party! Quem quiser saber os detalhes me mande e-mail.

Meu sonho de criança vai virar realidade, obrigada Senhor, tu és maravilhoso!!!



Beijinhos,
Vivi

136 comentários:

  1. Oi, Vivi

    Conheci seu blog esses dias e estou na mesma luta por uma casa de festas... qual é o seu e-mail?
    bj, Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Dani,

      já te respondi!

      Obrigada pela visita e pelo comentário!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
    3. Oi Vivi, eu sou a Camila, amei seu blog, também preciso saber o orçamento, irei me casar! Meu e-mail :camilalopes533@gmail.com

      Excluir
  2. Ah, eu quero saber! Me conta?? rs
    Meu e-mail é fernanda_nanda573@hotmail.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda já respondi seu e-mail.

      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  3. Parabénssssssssssssssssss amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

      Toh feliz da vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

      Excluir
  4. Seu blog tá sendo de enoooorme ajuda. gostaria de saber qual foi a casa festas pois tô toda enrolada srrss. meu e-mail alessandradsc@gmail.com

    Obrigada e PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,

      já respondi seu e-mail.

      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  5. Oi Vivi
    Sou mãe de noiva e seu blog tem nos ajudado muito. Gostaria de saber qual casa de festa vc fechou. Meu e mail é jurema.battemarco@ig.com.br.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jurema,

      já respondi seu e-mail.

      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  6. Oi Vivi,

    Ameiiii seu blog, me ajudou mto!
    Estou nessa luta de achar a casa de festas, e detalhe, quero fazer meu casamento esse ano ainda!Me conta aonde tu fechou?!!Fiquei mega curiosa!!
    Meu email: nathylevy@hotmail.com

    Obrigada,

    Bjinhos! Nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy!!!

      já respondi seu e-mail.

      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  7. Oi Vivi,

    Maravilhoso o seu Blog, também estou me preparando para meu casamento. Nossa, como isso consome a gente né? Fico sonhando, sonhando, sonhando... O meu é para daqui a dois anos, um pouco menos na verdade. Estou muito curiosa para saber com quem você fechou a casa de festas, se conseguiu algum desconto, essas coisas, afinal são tantos gastos! O meu casamento será para no máximo 200/ 250 pessoas, não conheço mta gente.
    Meu e-mail sandragentile@globo.com
    Bjus,
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!!!

      já respondi seu e-mail.

      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  8. Tb quero saber vou me casar dia 3/11 desse ano to quase pirando! Fechei o local hj rs katcarol@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kat,

      adorei te conhecer!

      Já te respondi por e-mail.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  9. Oi Vivi

    Tudo bem ?!
    Parabéns o seu blog e PERFEITO! E sempre acho tudo que eu quero !
    Eu vou me casar em 2014 e como uma noiva super empolgada estou vendo tudo já e gostaria de saber qual o salão que você fechou e o orçamento.

    Beijos , Vivi

    vivianerangel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aaaah, eu quero saber! rs
    ericaf.dasilva@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica,

      obrigada pela visita!

      Já te respondi por e-mail ;)!

      Beijinho,

      Vivi

      Excluir
  11. Olá, Vivi!

    Estou adorando o seu blog ... vou me casar em 2013 e tb estou na luta, buscando vários orçamentos. Já vi algumas casas no alto da boa vista e nesse findi vou ver em jacarepaguá.

    Qual foi a casa que vc fechou? Também quero saber qual foi a casa comprada no alto da boa vista?

    e-mail: mcmantovani18@hotmail.com

    Bjs!

    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!

      Obrigada pela visita e pelo comentário!

      As duas respostas já foram enviadas por e-mail.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  12. Olá, claro que eu quero saber!!rs
    Porque até agora a gente viu quase as mesmas casas!
    carolmenendes@hotmail.com

    beijos, carollllllllllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Vc é uma fofa!

      Já está respondido por e-mail.

      Obrigada pela visita!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  13. Olá Vivi,
    como todas as outras Noivinhas adoreeeeei seu blog!
    Tem td reunido num lugar só, ótimas idéias e os orçamentos nos dá uma idéia bacana do que vamos querer, quanto gastar...
    enfim, tbm quero saber com que casas de festas vc fechou rs
    email: giovanapersi@hotmail.com
    Vc mora em Jacarépagua? muitos orçamentos que vc postou é Jacarépagua.. rs

    Beijos, Joyce =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce!

      Vc fez o comentário exatamente no dia do niver do meu namorado e na véspera de uma prova bombástica que eu tive na faculdade, por isso demorei um pouquinho pra te responder, mas agora já está respondido por e-mail!

      Obrigada pela visita e pelo comentário!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  14. Oi Vivi, gostaria de saber qual sua Casa de Festas escolhida para o grande dia!!! ... Meu e-mail taisvilete@hotmail.com.
    BJ Taís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taís, já te respondi por e-mail.

      Obrigada pela visita!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  15. Vivi, vc conhece os serviços da Pró eventos? Gostaria de saber se é legal. Se puder me ajudar ou alguma outra noivinha que souber, agradeço. Bj Taís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís,

      eu fiz uma degustação e gostei bastante. A massa dos salgados deles realmente é uma delícia! A decor parece ser bem legal também, porém não fui a nenhuma festa deles.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  16. Oi Vivi,
    adorei o blog. To lendo muitos posts sobre casa de festas!
    Pode me enviar a sua escolhida e o orçamento?
    Se tiver outros que puder enviar também, agradeço!! (jrcasamento@hotmail.com)
    Obrigada
    Ju

    ResponderExcluir
  17. Olá Vivi...

    Estou super tensa com os preparativos para meu grande dia e encontrei seu blog em uma busca na net.

    Adoro seu blog!! Tô lendo todas as postagens.

    Poxa.. Qual foi a casa de festas que vc escolheu? Fica em Jacarepaguá?? O que motivou sua escolha??

    Meu e-mial é wanessapontes@hotmail.com

    Fico no aguardo de sua resposta.

    Obrigada pelas ótimas dicas.

    Bjinhos.

    Wanessa Pontes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa!!!

      Já te respondi por e-mail.

      Oh, vê se vai lá no encontro, hein?!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  18. Oi, Vivi!
    Tudo bem? Vi seu blog e fiquei bem curiosa em saber qual é a casa de festas que vc fechou. Pq não colocou aqui no blog?
    Meu email é ascoisasdamel@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!!!

      Amo seu blog!

      Já te respondi por e-mail.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  19. Olá, Vivi!

    Tb sou noivinha e estou nos preparativos igual a você!
    Gostaria de saber qual a casa de festa você fechou!
    e-mail:ptreiger@hotmail.com

    Beijos

    Paula

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Venho acompanhando seu blog e gostaria de saber qual foi a casa de festas fechada por vcs. Pretendo fechar a minha essa semana e toda luz é bem vinda! rs
    thayssagil@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayssa,

      adorei te conhecer! Espero ter te dado uma luz! rsrs...

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  21. Oi Vivi!! Seu blog esta me ajudando muito e gostaria de saber sua casa escolhida.Meu email e carine86@globo.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carine,

      que bom que o blog está cumprindo sua finalidade! Fico muito feliz por isso.

      Já te respondi por e-mail.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  22. Olá!!!!
    Faz pouco tempo que estou acompanhando seu blog... e estou amando!!!! Parabéns!
    Gostaria de saber sobre a casa que você escolheu! Não consigo me decidir quanto a isso! E toda ajuda é bem vinda!
    Obrigada! beijos.
    arielimelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arieli!!!

      Obrigada pelo comentário!

      Ai é realmente de tirar o sono esta escolha, aliás, em relação às escolhas para o casamente, é difícil alguma que não nos elouqueça...rsrs

      Espero poder ajudá-la, já respondi por e-mail.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  23. Ahhhhh fiquei super curiosa... Me conta? Meu email é analimaplc@gmail.com
    Em relação aos vestidos conhecio site da estilista Sophia Tolli. Lá tem modelos super legais que podem te ajudar na hora da escolha.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,

      já te respondi por e-mail.

      Obrigada pela dica da estilista, fico tentando arrumar um tempo pra vê-lo, mas tá difícil, acho que essa madrugada vai dar pra olhar vestido por vestido com mais calma... (falou a louca, rsrs)

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  24. Olá vivi, encontrei seu blog em uma de minhas pesquisas sobre casamento, suas dicas já estão meajudando. Queria saber sobre a casa de festas quevc escolheu p seu casório, estou na busca da minha ... Segue meu email p que vc possa me falar, raquelmdj@hotmail.com espero poder contribuir com seus preparativos tbm te passando dicas... Obrigada, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel,

      já te enviei por e-mail!

      Obrigada pela visita e pelo comentário!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  25. Olá Vivi, estou adorando seu blog.
    Agora também comecei a planejar meu casamento.
    Tem como me mandar por e-mail as informações (eloasrocha@gmail.com)?!
    Obrigada.
    Bjs Eloá.

    ResponderExcluir
  26. Olá Vivi! Amei seu blog e economizei muito tempo pq o meu também é pra 150 pessoas em setembro de 2013!
    Queria saber qual foi a casa que escolheram e o porquê dessa escolha! Beijo, flor!
    danielecappelli@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele!


      Já te respondi por e-mail!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vivi! Sou a Dany!! Gostei muuito do seu blog e espero poder contar c tua ajuda! Estou nesta luta para escolher uma casa de festas e gostaria de saber qual foi a sua escolhida! rs Desde já agradeço! E boa sorte em tudo! dadamontre@bol.com.br
      beijinhos

      Excluir
    2. Oi Daniele!

      Já te respondi por e-mail!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  28. Ah, me conta aí vai, rsrsrs
    Estou olhando algumas, e seu blog tem ajudao bastante.
    E-mail: jessicaaraujoss@gmail.com
    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!

      Já te respondi por e-mail!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  29. Olá, Vivi!

    Gostei bastante do seu blog!
    Gostaria de saber se vc ainda tem o orçamento do Garden Party, pois eles não enviam por e-mail e muitas pessoas me disseram que era bem caro!!

    Se puder me enviar, agradeço.

    Meu e-mail: tathianaab@hotmail.com

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tathiana!!!

      Obrigada pela força!

      Já te enviei por e-mail.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
    2. Oi vivi, pode me mandar o orçamento do Garden Party tb?

      diegoasbueno@gmail.com

      Parabens pelo blog, ta bem legal!

      Excluir
  30. Oi vivi vc pode mandar o orçamento do Garden Party, estou desesperada!! A casa é linda, lulukka33@hotmail.com. Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Olá, vc pode me mandar o orçamento Garden, por favor? Meu sonho tbm é lá, como n tenho uma data n fui, e tbm o medo de ser mto caro.. Minha festa tbm deve ser p 300 pessoas! Meu e-mail é svictek@gmail.com .. Aguardo contato! Bjosss.. Boa sorte e felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teka!

      Já enviei!!! Mas minha festa é para 140 convidados... vixi... acho que vai ficar um pouco carinho pra vc...

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  32. Vivi,
    Vc pode me mandar as informações dessa casa de festas? O meu casamento vai ser para 150 pessoas, estou em uma busca incessante...hahahahaa, seu blog está me ajudando muito!
    Meu email é carolzinhafs1@gmail.com
    Obrigada beeeijos

    ResponderExcluir
  33. Vivi,
    gostaria de receber informações da casa de festas. Meu casamento será para 150 pessoas. Meu email: aplenoivos28@gmail.com
    Achei seu blog hoje e amei!! Parabéns e obrigada pelas dicas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Parabéns, Vivi!
    É um sonho se tornando realidade mesmo!!!
    É uma benção de Deus!
    Parabéns por vcs estarem batalhando juntos para a realização, dessa festa - que será perfeita - e dessa união que será eterna!!!
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,

      obrigada pela força e atenção que sempre nos deu em todos estes anos de namoro. Família é tudo pra mim! Obrigada por fazer parte disto!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  35. Olá, sou uma recém noivinha perdida nesse mundo de tantas coisas do casamento. Estou buscando uma casa de festas em jacarepaguá com preço em conta. Me passe suas informações e dicas?
    Muito obrigada.
    Meu email é marcellacoviello2003@yahoo.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Olá Vivi gostaria de saber os pros e contras do Sollar Macembú e os detalhes sobre o salão q vc escolheu...meu email é daymelo.com@gmail.com!
    Att.,
    Dayanne

    ResponderExcluir
  37. Oi Vivi,
    To apaixonada pelo Garden Party! Me envie o seu orçamento por favor? luciana_adp@hotmail.com

    Obrigada!
    Luciana

    ResponderExcluir
  38. Olá, Vivi! Amei o seu blog. Está me ajudando muito!! Estou totalmente perdida, pois comecei agora a organizar meu casamento que será junho de 2013...rs. Estou desesperada porque ainda não consegui encontrar uma casa de festas. Eu amei o Garden, mas foi o que você disse, eu acho que não será possível, porque dizem que lá é caro demais...meu casamento será para 150 pessoas, você pode me passar mais informações sobre o Garden Party? Ficarei imensamente grata! Abraços! Fique com Deus! Meu email: paulinhagmf@hotmail.com. Paula M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,

      obrigada pela força!

      Já respondido por e-mail.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  39. Oi, Vivi,
    Adorei seu blog e fiquei bem interessada em saber qual foi o orçamento do Garden Party... Acho lá lindo, mas sempre tive a impressão de que lá seria muito caro.
    Caso em março e acho que estou meio atrasada nos preparativos!!
    =)
    beijinhos,
    Gabriela
    gabrielanunes@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela,

      obrigada pelo comentário!
      Já respondido por e-mail.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  40. Olá Vivi!!!

    Estou nessa busca pelo local perfeito também e o garden será minha próxima parada. você poderia me mandar o Orçamento por email, e dizer se você gostou da comida e tal, os espaços que visitei, uns gostei só do buffet, outros só do espaço...to muito ansiosa querendo fechar logo!!!!
    manda o orçamento para amandinhamartin@yahoo.com.br para eu preparar o meu noivo...rsrsrs

    Obrigada desde já...adoro o Blog!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda,

      obrigada pelo comentário!

      Já respondido por e-mail!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  41. Oi Vivi,

    Amei seu blog!! Vc pode enviar o orçamento do Garden?

    juliana.rolhano@gmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana,

      obrigada pelo comentário!

      Já respondido por e-mail!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  42. bom dia Vivi, queria saber também, querida!
    fernandatelha.uff@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  43. Oi Viviii!!!
    Me manda suas observações de lá, e orçamento! Se vc tiver outros que tenha gostado, me manda tb, qq ajuda é bem vinda nesse momento, tô perdidinha!
    Obrigada e parabéns pelo blog!
    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  44. Olá! Você poderia me enviar o orçamento de lá...por favor? acompanho o seu blog e vc tem me ajudado bastante! rs e-mail: maryjanine20@yahoo.com.br
    Outra coisa: qual foi o fotógrafo que vc escolheu? tem orçamentos tb? bjs obrihgada

    ResponderExcluir
  45. Vivi, vc pode me mandar os detalhes do orcamento do Garden por e-mail? mari_galvani@hotmail.com

    Obrigadaaaa!!!

    ResponderExcluir
  46. Vc pode me enviar o orçamento do garden?
    email: marciareg_oliv@hotmail.com
    Gostaria de saber se existem detalhes q devemos atentar na hora do orçamento.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  47. Oi Vivi,
    parabéns pelo blog!!! Como tem me ajudado!!! Achei várias casas de festas interessantes através dele, se vc puder me passar mais detalhes (leia-se: dicas) do garden, porque o orçamento que fiz lá, como vc mesma diz: não coube no meu "bolsinho", caso você tenha alguma dica pra me passar e não for incomodar, eu te agradeço muito, porque estou desesperada, não consigo mais pensar em outra coisa rs... bjs.

    meu email denise_brito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oiiii você pode me enviar o orçamento do Garden?
    Meu casamento será em junho de 2013 para 150 pessoas.
    Nooossa tava perdida e lendo seus post já deu uma clareada... ajudou bastante.
    Meu email: giselle1801@yahoo.com.br
    Beijos e obrigada!!
    Giselle

    ResponderExcluir
  49. Oi Vivi, adorei seu blog! Fiquei noiva sábado e assim começa agora minha nova fase de noiva neurótica! Vc poderia me contar onde vai casar e me passar o orçamento do Garden Party? Email: michelec@globo.com

    ResponderExcluir
  50. parabéns pelo blog. to começamdo a pesquisar e vc de alguma forma tá me ajudando muitooooooo... achei esse lugar simplismente lindooooooo.... o será somentepara 150 pessoas.. manda pra mim seu orçamento.. bjssssssss.. jacymlopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. boa noite, por favor, poderia me mandar o orçamento?
    beijokas
    magabi24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oláá, gostaria de saber mais detalhes prq pretendo casar lá tb.

    Bjsss

    kezia_marcello@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Vivi
    adorei seu blog e gostaria de saber mas detalhes, pretendo me casar la também, fui em uma formatura la e so nao gostei do cardápio mas como era uma formatura creio que seja diferente do cardápio de casamento.
    treycenatalia@yahoo.com.br
    bjus

    ResponderExcluir
  54. Gente, que fofo! Garden Party é o que há de lindo e com certeza seu dia será sublime... please, não desative o blog pós casório rsssssssssss. Brincadeira! Ele é útil demais! Mas... não posso deixar de pedir: me manda os detalhes hehehe ericasouzha@ig.com.br. Um beijo e uma grande chuva de arroz para você e o seu noivinho!

    ResponderExcluir
  55. Vivi, (Sou Rafaela, Já estou seguindo o blog mas não consegui colocar meu nome pois ainda não me cadastrei nas opções, rsrs...)
    Já estava pesquisando seu blog há algum tempo pois estou no inicio da procura para o casório... Amo as festas do Garden Party (certamente será inesquecível e maravilhoso) mas eles só fazem orçamento com visita :(. Você pode me enviar o seu orçamento (rafaeladorio13@yahoo.com.br)? Outra coisa , vc pesquisou colocar banda - tipo cordão do bola preta ou bateria de escola de samba? Bjooo

    ResponderExcluir
  56. Vivi, também queria receber o orçamento. Dizem que a casa é linda.
    Segue meu email: arethamendes@gmail.com
    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  57. Adorei seu blog!!!!! E a escolha do local do se casamento tb! Me encantei pelo garden party, mas solicitei o orçamento mas ñ me mandaram , falaram q só indo lá! Tenho medo de ir e me assustar c o valor.... Pode ma passar o orçamenfo do seu?
    Tb estou na espera do orçamento do lajedo e do villa morena, me encantei por eles!
    Obrigada! Clarianabarros@gmail.com
    Bjoks

    ResponderExcluir
  58. VIVI, ME PASSA O ORÇAMENTO TBM.... TO DESESPERADA POR ELE... BJS
    CILAJF@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  59. VIVI, ME PASSA O ORÇAMENTO TBM.... TO DESESPERADA POR ELE... BJS
    CILAJF@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  60. Vivi, parabéns pelo casamento!
    O seu blog tem me ajudado tantoooo...
    Vou me casar ano que vem, em 2013, e estou procurando um lugar bem bonito. Vc pode me mandar por e-mail qual foi o orçamento que o "Garden Party" mandou pra vc e para quantas pessoas? Meu e-mail: lialyma@gmail.com Obrigada!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  61. Vivi, parabéns pelo casamento!
    O seu blog tem me ajudado tantoooo...
    Vou me casar ano que vem, em 2013, e estou procurando um lugar bem bonito. Vc pode me mandar por e-mail qual foi o orçamento que o "Garden Party" mandou pra vc e para quantas pessoas? Meu e-mail: lialyma@gmail.com Obrigada!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  62. Olá, parabéns pelo blog, tudo que noivas procuram!!!! Me manda seu e-mail com os detalhes do garden party??? O meu e-mail é jujuffc@gmail.com
    Obrigada!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  63. Olá, parabéns!
    Eu ainda to na luta pra encontrar o lugar ideal.
    Será que poderia me enviar o orçamento do garden?
    priscila_hvieira@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  64. Também sou apaixonadaaaaaaa pelo GARDEN, mas tenho ate medo de ver o orçamento, rs.. me manda? mayarinhaaw@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. É um dos locais que penso em casar, mas dizem que já não é mais isso tudo, que posso encontrar locais mais bonitos.
    Eu vi um na internet que meus olhos até brilharam, mas quando pedi o orçamento, caí para trás. Foi a Casa das Canoas. Não sei se você conhece, mas tem uma vista linda da natureza e é assim que eu quero. O Garden tem disso também, por isso é uma das minhas opçoes.
    Voce me manda o orçamento ? Quero um casamento para poucas pessoas, assim como você .

    paulacr88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Oi, Vivi! Parabéns pelo blog, tem ajudado e MUITO!! Me envia o orçamento do Garden Party? Acho linda aquela carruagem q a noiva entra, sonho!!! Obg!

    ResponderExcluir
  67. Ops! faltou o email.. debbyhrc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Oi Vivi! Parabéns pelo seu blog!! É demais!! Você poderia me passar o orçamento do Garden Party, por favor?? Muito obrigada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  69. Bom dia!!!

    Estamos visitando muitos lugares e o Garden Party parece ser lindo!!! SSempre achamos que deveria ser muito caro. Seu comentário está nos dando um pouco de esperança hehehe

    Poderia nos passar os detalhes?

    anapaula_fbs@hotmail.com

    Bjs,

    Ana Paula.

    ResponderExcluir
  70. Olá Vivi, já estou na loucura pela busca do lugar perfeito.
    Garden Party é sempre um sonho. vc pode me fornecer mais informações??? obg Bjss
    smirandarj@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Oi, Vivi. Já mandei email pro GP, mas eles não mandam o orçamento. Meu noivo nem quis ir, pois acha que será muito caro. Vc poderia mandar o seu orçamento pro meu email? Bjs eloizebraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Primeiro parabéns pelo casamento! Sempre achei que fosse super caro casar no Garden Party, será que você pode me mandar o orçamento?? Muito obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  73. Nossa to amando o blog... Parabéns!!! Garden Party é lindo já fui em uma festa lá e amei...
    Também vou casar \0/ e por isso gostaria muito que me enviasse um email com o orçamento que foi lhe passado.
    luanehellen@yahoo.com.br
    Obrigada e continue com esse blog!

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de saber seu orçamento tb, patriciagr1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  75. Olá! Parabéns pelo casamento ! Pode me passar seu orçamento ?
    liz.projeto@hotmail.com

    beiijos !

    ResponderExcluir

  76. Oi flor me passa por favor o orçamento do Garden Party pois to esperando a um tempão e eles nunca me enviam

    Bjs

    ResponderExcluir
  77. Por favor envie por favor o oraçamento sei que esta acima das minhas condições mas sonhar custa nada né..bjks
    email. jc.viviane@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Parabéns!
    Estou na mesma batalha e tambem gostaria de receber ou saber um orçamento do Garden Party, meu email maurinhocoj@hotmail.com.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  79. Parabéééns, Vivi.

    Sou uma noiva em potencial hahaha.
    E eu e meu namorado estamos começando a procurar sobre casamento e tal.
    Meu sonho sempre foi casar no Garden Party, mas sempre tive medo de ser fora de orçamento...
    Se puder me dar mais detalhes sobre o valor e pacote, te agradeço.

    Beijos e meu e-mail é: jessicaleorne@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Vivi, pode me passar o orçamento de lá tb, por favor? Moro tao longe de lá que se o orçamento for pesado pra mim nem irei conhecer rsrs. Obrigada.
    Meu email é: marimello86@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Vivi, pode me passar o orçamento de lá tb, por favor? Moro tao longe de lá que se o orçamento for pesado pra mim nem irei conhecer rsrs. Obrigada.
    Meu email é: marimello86@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Oiii!! Adorei o blog! E vou me casar tbm..gostaria que me contasse os detalhes!
    Meu e-mail: kleyanne@outlook.com
    Bjusss

    ResponderExcluir
  83. Olá, acabei de achar seu blog e parece muito bom! Eu vou me casar ano que vem... e sempre sonhei com o Garden Party, mas nunca consigo uma informação de mais ou menos quanto ele custa para saber se daria ou não pra continuar sonhando com ele.... como você falou q era só mandar um e-mail eu gostaria muito de saber sobre seu orçamento. Meu e-mail é taina_canivelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Por favor, me envie tb!!
    muller.marii@hotmail.com
    Brigadinha!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  85. oi tem como vc me enviar por e-mail o orçamento do garden party
    vou te agradecer muito enviar para
    terezacristinas.silva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  86. Oi.. To encantada com seu blog. Está de sendo de grande importância pra quem esta prestes a realizar esse sonho tão lindo que é o casamento.
    Se você puder enviar o orçamento do Garden eu ficarei muito agradecida.
    Parabéns pelo casamento e aguardo seu e mail.
    carolina_tricani@hotmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  87. Meninas, alguém pode me enviar o orçamento do garden party! E-mail raiza_rj09@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Por favor Vivi, me envie tb!!
    querlenrocha@hotmail.com


    Beijosss
    ahh Parabénsssssss!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  90. Tb querooooo sabrt os detalhes!! Me envie tambem, por favor qurida! kerlissonjessica28@gmail.com e tb para jessica@obizu.net
    Obrigadaaaa!

    ResponderExcluir
  91. Tbm quero saber!!!
    roberta_almeida_@hotmail.com

    ResponderExcluir