sábado, 14 de abril de 2012

Anúncio de noivado - parte I

Pessoal,

no próximo domingo eu e meu noivo faremos nosso anúncio de noivado à família e amigos íntimos. Será também a comemoração do aniversário do meu noivo, que faz aniversário na quarta-feira que vem.

Agora vou explicar o porquê do anúncio de noivado...

Acontece que eu e meu noivo já somos noivos, deixe me ver, a mais ou menos 3 anos, mas em um noivado não oficial. O que chamamos de compromisso de casamento para nossos familiares e de noivado não oficial para os amigos. Isso porque meu namorado/noivo não oficial/compromitente nunca pediu minha mão ao meu pai. Ele vinha fazendo um verdadeiro "usucapião" de mim, rsrsrs... mas a posse, que nunca foi mansa, nem pacífica, a alguns dias atrás, foi reclamada pelo meu pai...

Foi assim que surgiu o nosso anúncio de noivado, sendo um dia que marcamos para, enfim, meu namorado/noivo não oficial/compromitente pedir minha mão ao meu pai e oficializar nossa posição para a família (que já tá careca de saber que a gente vai casar, rsrsrs).

Aiiii, depois de toda essa explicação louca, surgi a QUESTÃO CRUCIAL DESTA POSTAGEM: o que eu darei de presente de noivado/aniversário para meu namorado/noivo não oficial/compromitente????

Deus estou pirando com isso, sabe por quê? Porque tive a infelicidade de, por mais um mês seguido, estourar o limite do meu cartão... que merda!

Queria poder dar pra ele um presente que tivesse um significado especial, que fosse algo que o surpreendesse e que marcasse nosso dia de noivado... mas e ai, como fazer isso com pouco dinheiro???

O pior é que eu toh aqui quebrando a cuca pra pensar em um presente para dar a ele e aposto que ele nem vai se tocar em me retribuir a surpresa (porque ele é uma pessoa bem desligada para estas coisas)...

Por favor, me ajudem, preciso muito da ideia de vocês!!!

Seguem algumas fotinhas para inspirar o noivado de vcs:









Beijinho e, por favor, me ajudem!!!

8 comentários:

  1. oieee! olha eu aqui de novo!
    eu já sei um presente bom, bonito e barato!
    como você já sabe que o pedido vai acontecer.. que tal incrementar a resposta? vc poderia fazer um vídeo com fotos de vocês e um depoimento no final dizendo que aceita!!
    beijosss, carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,

      vc é demais! Muito obrigada pela ideia!!!

      Beijinho,

      Vivi

      Excluir
  2. ai, eu sou tão sem criatividade... Gostei da ideia da Carol! Mt legal!
    Ou vc pode dar um chocolate em forma de coração, cartão em forma de pombinhos. Não são boas ideias, mas é uma alternativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Carol teve uma ideia maravilhosa mesmo! Mas a sua foi muito boa também, aliás, rsrs, eu a usei esta semana, no dia do aniversário dele.
      Na quarta-feira agora foi o niver dele, ai eu comprei um presentinho, que foi uma blusinha e um chocolate em formato de coração da Kopenhagen. E acho que ele gostou mais do chocolate do que da blusinha que eu dei, rsrs, ele comeu tudo no mesmo dia!
      Muito obrigada pela super dica! Ele adorou!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  3. Oi Vivi. Tudo bem?

    Também gostei da idéia da Carol. Acho que vai emocionar o noivo e os convidados.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia!!!

      Obrigada pela visita! Adoro seu blog!

      Muito obrigada pela força!

      É até meio ridículo de minha parte, mas estou super nervosa com esse noivado, porque vai ter gente da família toda! Meus parentes vão viajar aqui pro Rio só pra vir pro noivado! Cara, eu tô tensa com isso, rsrsr...

      Enfim, a dica da Carol foi ótima mesmo. Estou mexendo meus pauzinhos já! Tenho uma amiga maravilhosa, que tem um namorado maravilhoso, super amigos mesmo, que estão me dando uma mão nisso. Só espero que dê tudo certo.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  4. Vivi, foi td tão perfeito hoje!
    Tenho a certeza de que o Tadeu amou, não só o presente dele (o álbum), como tudo o que vc organizou com tanto carinho!
    Foi um presente para o Tadeu e para todos os que foram! Os arranjos das mesas, as cupcackes, os "save the date"... e, principalmente, sua dedicação!
    Você está de parabéns, prima!
    Eu sei que quem tem que achar isto é o Tadeu, mas eu acredito que vc é a noiva, e em breve esposa, ideal para esse meu primo tão especial(não posso dizer mais especial, pq dá problema...)!
    AMO MUITO VOCÊS!
    MUITAS FELICIDADES! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,

      muito obrigada!

      Que bom que vcs gostaram, fico feliz de coração com isso.

      Este dia foi muito especial para mim, pois além de recebermos a benção dos nossos pais, parentes e amigos, senti a benção de Deus também em nosso relacionamento.

      Eu estava tão nervosa, mas Deus é tão maravilhoso que, desde o número de lugares até o número de lembrancinhas, tudo deu certo, mesmo sem a gente ter a menor ideia de quantas pessoas ao certo iriam.

      Eu e Tadeu agradecemos à você e a sua família por tanto carinho.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir