segunda-feira, 23 de abril de 2012

Anúncio de noivado - parte II

Pessoal,

desculpe-me pelo sumiço! Mas vcs podem imaginar o quão nervosa eu estava esta semana com os preparativos do meu anúncio de noivado. 

Nossa foi uma loucura, as coisas foram tomando uma proporção que nós nem imaginávamos. Começou comigo fazendo uns 10 arranjos de mesas, que depois se transformaram em 20. Depois surgiu a ideia de fazer um bolinho com os topinhos de bolo em formato de passarinhos... ah, por que não fazer um save the date?!... e depois surgiu a ideia dos cupcakes... e depois minha sogra fez umas lembrancinhas de marcador de livro... e então a reserva que inicialmente era para 30 pessoas, foi se transformando em 50!

Enfim, no final tudo deu certo, graças à Deus! 

Todo mundo estava muito feliz, nossa família, parentes e amigos compareceram em massa! Infelizmente não deu para convidar à todos (porque, senão, iríamos acabar tendo que fechar o restaurante, né?! rs).

O Tadeu emocionou à todos os presentes com o pedido  com o anúncio (ele me explicou que não faria um pedido a mim, mas sim um anúncio, visto que eu já estou mais do que pedida, aliás, que lógica teria em me pedir em casamento se nós já estamos, inclusive, com apartamento comprado e a anos usando aliança de compromisso). Assim, ele fez um belo anúncio, pediu a benção de nossos pais e foi capaz de arrancar lágrimas das pessoas mais duronas do lugar.

Foi muito lindo! Eu fiquei extremamente realizada! Senti que realmente recebemos a benção de todos, mas principalmente recebemos a benção de Deus neste dia!

Ah! O presente dele... embora a amiga Carol tenha dado uma ótima ideia de fazer um vídeo para o momento do pedido, quando eu estava no processo de preparação do vídeo ele descobriu e me disse que NÃO GOSTARIA da surpresa, que eu poderia até fazer, mas que a ele não agradaria, porque ele ficaria extremamente envergonhado, já que o noivado foi realizado em um restaurante, onde não estariam apenas amigos e parentes, mas também alguns completos desconhecidos. De fato! Tinha toda razão!

Mas então o que eu faria... neste momento o amor falou mais alto e eu tirei uma inspiração lá do meu âmago, rsrsrs... peguei algumas fotos nossas, mandei revelar, comprei um desses álbuns (tipo scrapbook), e juntei com vários papéis que eu guardo ao longo do nosso namoro. Tinha desde ingressos de cinema de 2006 até os ingressos do nosso primeiro show juntos. 

Não sei de onde surgiu essa ideia, mas o melhor é que eu nunca poderia imaginar que ele ficaria tão feliz com esse presente. Foi uma verdadeira viagem no tempo. Ele ficou emocionado ao abrir o álbum e descobrir que eu guardava tantas recordações de nossos encontros.

Ah! E o meu presente (que eu injustamente achei que ele nem fosse pensar em me dar) foi maravilhoso. Uma aliança de noivado linda com um brilhante em formato de coração! Ai, amei!

Seguem as fotos com todos os detalhes dos nossos primeiros passos para o grande dia!






 














3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como eu já havia dito: AMEIIIIIIII!
    Só para te deixar mais feliz, o Thiago filmou o "anúncio" do Tadeu! Tentei te enviar por e-mail, mas o arquivo era pesado demais... Depois eu te dou! Realmente foi lindo! :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mari eu também amei!!!

      Fiquei muito realizada, valeu a pena.

      Poxa, mas o Thiago é terrível, hein?!

      Mas deixa, o Tadeu foi perfeito no "anúncio" dele, falou exatamente o que devia ser falado, me surpreendeu, me deixou verdadeiramente emocionada.

      Estou louca pra rever esse "anúncio" que foi mais aguardado por todo o mundo naquele dia que qualquer anúncio da Presidência da República, rsrs, bateu até o Barack Obama anunciando as novas medidas para obter o visto...rsrsrrs

      Obrigada pela força amiga!!!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir