sábado, 7 de abril de 2012

Escolha vestido - desespero total

Antes de começar esta postagem, gostaria de fazer uma advertência:




Advertência: Caso a pessoa que esteja lendo esta postagem seja o meu amado noivo, advirto que você deva sair deste blog imediatamente, devido a esta postagem oferecer grande risco de urucubaca em nosso casamento!!!





















Estou falando sério, fecha isso e vai pro site do G1, toma ai o link: http://g1.globo.com/








Já saiu né?!







Agora eu posso começar a postagem...


Pessoal,

estou começando a escolher meu vestido e isto está me deixando verdadeiramente maluca.

Preciso muito da ajuda de vocês. Sou péssima para escolher e ter que escolher a roupa pro dia mais importante da minha vida não está sendo nada fácil. Hoje eu fui na Só a Rigor de Copacabana e na Tutti Sposa, ambos os lugares possuem opções lindas de vestidos, estou enlouquecendo com isso...

Quem quiser saber o valor do aluguel e primeiro aluguel neste lugares, é só fazer um comentário com o e-mail que eu respondo, no mesmo esquema das outras postagens...

Selecionei algumas fotinhas de vestidos que eu gostei, dentre os que eu experimentei e os que eu vi na internet, para vcs darem uma olhada. Segue:

 Du  










E ai???? O que acharam????

17 comentários:

  1. Oie! Sou noiva blogueira aqui do Rio tb!!! Adorei seu cantinho, me identifiquei muito pq já visitei vários dos lugares q vc menciona correndo atrás de bons fornecedores tb... adorei seu cantinho e to te seguindo, tah? Adorei o 3 e 4 vestidos de baixo pra cima!Lindos!!!
    Faz uma visita! http://papodenoiva1.blogspot.com.br
    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia!!!

      Muito obrigada!

      Ai que bom, vc não sabe como este seu comentário foi bom para mim... eu tbm amei o 3 e o 4 de baixo pra cima, só que o 3 não tinha na loja, mas o 4... ai, eu amei, ficou perfeito em mim... não precisava ajustar nada... ai meu Deus...

      Enfim, vou dar um pulinho no seu blog sim! Aliás, noiva que bloga unida, permanece unida!!!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  2. Oi Vivi, moro no Rio mas estou na França por uns meses e tb estou no dilema do vestido...
    Experimentei inclusive alguns desses que vc selecionou, um mas lindo que outro! Amooo renda. Alem da crise da escolha do modelo, estou em crise se vale a pena, financeiramente, levar o vestido daqui... Vc poderia me enviar uma noção dos valores aí do Rio?
    Obrigada! Bjks
    Natty_peixoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa você escolheu modelos bem diferentes! rs
    Vou te dizer como fiz para escolher o modelo do meu!
    Como eu gosto de comer e não gosto de dieta, preferi escolher um modelo que não fosse tããããoooo justo e marcado na cintura para que meu peso não seja mais um preocupação até o casamento!
    E eu acho que fica mais a vontade...
    espero ter ajudado! beijos, carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela ajuda!!!

      Aliás ajuda nunca é demais, né?! rsrs

      Vou te contar um segredinho, na verdade tem uns vestidos ai fakes, só pra despistar, caso meu noivo caísse na tentação de olhar esta postagem. Mas vc vai perceber que tem mais de um um modelo específico...

      Uma coisa é certa e isso ele já tá careca de saber, o vestido TEM QUE SER de renda e tule, muitas camadas de tule, rs...

      Mas achei legal essa parada do vestido justinho na cintura, não tinha pensado nisso. Sabe tbm qual é uma saída, aquele modelo que tem tipo um corpete, sabe?! Um tipo que amarra atrás, até experimentei um assim...

      Ai novamente, muito obrigada, amanhã vou ver vestido novamente e já toh com isso na cabeça...

      Beijinho,

      Vivi

      Excluir
  4. Olá!!! Fiquei noiva ha 1 mes e estou no começo das buscas para o casório, e o seu blog sempre aparece nas minhas Googladas :) AMEI os vestidos.. São do estilo que penso em usar também... Fico feliz em saber que eles estão disponíveis para aluguel... Sempre achei que vestidos de aluguel eram de cetim com bordados BIZARROS. Obrigada pelas dicas no blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Luiza!

      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Que nada, super indico alugar o vestido, aliás, indico que alugue mesmo, que não faça o primeiro aluguel, nem tampouco compre.

      Sabe por quê?

      Porque os donos de lojas de aluguel ficam sempre insistindo para que vc faça o primeiro aluguel, justificam dizendo que vc será a primeira a usá-lo, mas sabe qual é a verdade????

      Eles te induzem a fazer o primeiro aluguel, vc paga x por isso e depois eles pegam o seu vestido, que vc pagou a costureira, o tecido, o bordado e alugam por um preço que não chega nem a ser a metade de x. Muito lucrativo esse negócio, não?! rsrs

      Por isso, se vai alugar, aluga mesmo, sem medo, ninguém pode fechar um aluguel com vc de um vestido em um determinado estado de conservação e depois te dar um vestido rasgado e mal acabado.

      Até tem lugares que quando vc aluga o vestido, até o dia do seu casamento ninguém mais irá usá-lo (minha mãe não acredita nisso, mas se for mentira cabe uma boa indenização por danos materiais).

      Enfim, que bom que essa postagem ajudou a vc ter uma ideia nova para o seu casório.

      O valor dos aluguéis dos vestidos, que eu gostei e que estão com fotos nesta postagem, variam de R$ 1.300,00 a R$ 4.000,00 reais.

      Sendo que o valor de R$ 1.300,00 eu encontrei por um vestido da Maggie Sottero, em uma loja da Avec Elegance, na Torre Norte Shopping, e o de R$ 4.000,00 reais, por um vestido da Pronovias, na Só a Rigor, em Copacabana.

      Excluir
  5. Ei, Vivi!
    Acabei de chegar no teu blog e estou rindo horrores com o início desse post! xD
    O 8º, o 11º e o 13º [se eu não contei errado] são incríveis, hein?

    Aos poucos vou lendo todos os posts!

    =***
    oelmomeama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina,

      pirei de verdade quando conheci seu blog! É simplesmente um barato! Não conseguia parar de ler postagem por postagem, uma mais comédia que a outra.

      Descobri que sim, sou uma bridezilla... Mas não estou sozinha... rsrsrs

      Obrigada pela opinião em relação aos vestidos! É de grande ajuda.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  6. Amei todos, Vivi!!!
    Mas o 10º, 12º e o 13º arrasaram!!!
    O 13º, então... Lindo!
    Muito a sua cara!
    :) Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina toh super preocupada com a escolha do vestido... acho que eu nunca vou conseguir decidir!!! rsrsrsrs
      Resolvi até deixar pra ver isso no ano que vem... será que isso é prudente??? Não sei... mas não consigo nem mais olhar para um vestido de noiva, que dirá experimentá-lo... rsrsrsrs

      Excluir
  7. Oi Vivi,
    Você poderia me passar os valores da Tutti Sposa por email?
    meu email é: julyvenancio@gmail.com
    obs: ja fechei 3 serviços com suas indicações!
    obrigada

    beijos

    Juliana

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo muito ir na Tutti Sposa!! Me manda os valores por email por favooor, rs mayarinhaaw@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de saber , o local e os valores dos vestidos
    1,6,7 e 8
    meu e-mail dayannax8@hotmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
  10. Olá gostei muito de todos os vestidos, gostaria de saber o local e o valor do 8° e 13°
    Grata
    rebeca.paes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Gostei muito do seu blog, os comentários são reais e sinceros!!!!!!!!!!1 É isso aí!!!!!
    estou procurando um vestido com mangas inteiras ou 3/4 de renda, com decote canoa e saia em tule. Já fui na Tutti, na Pronovias e nada. O que vc me aconselha ??????? Obrigada. Meu e-mail: marcia-olivieri@ig.com.br

    ResponderExcluir