sábado, 12 de maio de 2012

Homenagem às mães das noivas, especialmente a minha!

Toda mãe é chata! É o que eu sempre digo a minha mãe... mas eu também quero ser chata um dia...

Hoje, dia que comemoramos o dia das mães, venho prestar minha homenagem às mães das noivas, especialmente a minha! Porque, ser chata por nos amar e sempre querer o melhor pra gente é o melhor tipo de chatice que existe no mundo!

Obrigada mãe, não caberia em um post o quanto você já fez por mim, só cabe mesmo no infinito espaço de nossos olhares o quanto tenho para lhe dizer, sem precisar falar uma palavra... fins de semana seguidos correndo de metrô, ônibus, a pé, atrás de vestido, só em troca de me fazer feliz, mãe é isso e um pouco mais...

Quando eu crescer, quero sim, ser igual a você, mãe!

Um comentário:

  1. Oi Vivi, que ótimo q vc está gostando do meu blog. Vim retribuir a visita, na verdade tb adoro o seu blog, sempre dou uma passada por aqui...
    Já tava linkadolá no meu!!!
    Nossa Que fofo o post! Parabéns a tds as mães!!!

    ResponderExcluir