domingo, 27 de maio de 2012

Quem casa quer casar - descontos e promoções




Pessoal,


este blog está em negociação com a Bartzen, uma indústria moveleira especializada na fabricação de cozinhas, dormitórios, home theaters, lavanderias, banheiros e mobiliário corporativo planejados. A indústria conta atualmente com mais de120 colaboradores.

Para você ganhar descontos e facilidades na compra de seus móveis planejados é só enviar um e-mail para: viviannigri@gmail.com, com seu nome e dizer que tem interesse em participar do grupo para ganhar estes descontos. Quem enviar e-mail também irá ganhar um selinho do blog.

Seguem as fotinhas:

  • thumb
  • thumb
  • thumb
  • thumb
  • thumb
  • thumb
  • thumb
  • thumb
  • thumb
  • thumb
  • thumb
  • thumb
  • thumb


  • thumb
  • thumb
  • thumb
  • thumb
  • thumb
  • thumb
  • thumb

Um comentário:

  1. Vivi, sobre o meu post do fotógrafo e do cinegrafista... Eu fechei com eles, pois gostei do trabalho... É lindíssimo! O Preço foi acima do meu planejamento, mas fiz com a certeza de que não vou me arrepender.
    Eu queria alguém que me deixasse calma e confiante. Sou mt exigente e perfeccionista e tb ansiosa, entao queria alguém que fosse o meu oposto, para poder me deixar tranquila e com eles eu consegui isso.

    Bj

    ResponderExcluir