terça-feira, 26 de junho de 2012

Noiva de aparelho ortodôntico

Pessoal,

ontem coloquei aparelho ortodôntico... estou parecendo uma menina de 15 anos... mas quer saber?! Não tô nem ai! rsrsrs

O importante é estar com o sorriso bonito no casamento não é verdade?! Nada de ficar dando aquele sorrisinho meia boca, vou é estar com um sorrisão de orelha a orelha ( e nada melhor para este momento do que estar com os dentes bonitinhos checked também, não é?!)...

Por isso eu venho aqui super recomendar esta ideia! Se vc é noiva e anda meio preocupada com o seu sorriso no grande dia, vai fundo! Nada de ficar preocupada porque já passou a adolescência...

Ah! Optei pelo aparelho comum mesmo, aquele de metal, acho que o ganho estético do aparelho de porcelana é muito baixo para pagar o dobro do preço... mas isso é algo muito pessoal, o que vcs acham?


Eu estou satisfeita! Bem... louca pra tirar logo isso... mas pensando que vai valer muito a pena este período de Ugly Beth! 

É isso ai gente! Abaixo o sorriso meia boca e o veuzinho na cara, sim ao aparelho!!!



O custo para colocar um aparelho ortodôntico comum na cidade do Rio de Janeiro é em média de R$ 100,00 por mês, pois em geral é cobrada apenas a manutenção mensal. Contudo, é necessário fazer uma limpeza dentária anterior a colocação, que custa em média R$ 200,00 reais e fazer algumas radiografias, cujo valor em média é de R$ 200,00 reais também.


PS.: Toh evitando ao máximo agora usar meus óculos... rsrs... pow, ai fica Ugly total, né?! rsrsr

5 comentários:

  1. Viviiiiiiii!!!
    Quero muito te ver de aparelho!
    É isso aí, sem traumas!!! O imporante é o resultado final!
    Além disso, já passou a época de que aparelho é feio, "mico", ou algo assim...
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa... me convida pra ir ai no seu lar que eu te mostro!!! rsrsrs (eu muito oferecida)

      Excluir
  2. Nossa, usei por anos... E hoje em dia é tão comum, mesmo em pessoas mais velhas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Fiquei um pouco insegura no começo, mas agora já relaxei... rsrrs... Faz parte!

      Obrigada pelo comentário.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  3. Gostei muito deste post. Vou colocar aparelho no mês que vem e caso em outubro...
    Meu noivo achou lindo, pois ele também irá colocar... Casaremos nós dois de aparelho e eu não estou nem aí para o que vão dizer. Eu quero é ser eu de aparelho e tudo

    ResponderExcluir