segunda-feira, 4 de junho de 2012

Noivo de gravata rosa? Por que não???


Pessoal,

venho compartilhar com vcs algo que me surpreendeu esses dias...

Como as pessoas tem preconceito contra noivo de gravata rosa!

Primeiro fui comentar com minha mãe que o meu noivo pensava em usar uma gravata rosa no nosso casamento... imediatamente ela retrucou... ah não, não pode, é coisa de gay, vc não pode fazer isso com ele... OI? Quem disse que eu pedi para ele usar... relembrando o começo da história: "...que o meu noivo pensava em usar uma gravata rosa..."
Gente que absurdo! Aparentemente é algo muito pouco convencional o noivo usar gravata rosa... será que só eu não sabia dessa...
A minha sogra compartilhou inteiramente da opinião da minha mãe, e, mesmo o meu noivo afirmando que a escolha partiu dele e eu só aprovei...parece que não nos deram muita credibilidade...

Sou super a favor de homem de blusa social lilás, blusa social rosa, gravata rosa, gravata lilás, que que isso meu povo, vamos abrir a cabecinha aí... rsrsrs... achei a discussão tão boba quanto questionar se mulher pode ou não usar calça... 

Enfim, de fato a iniciativa não partiu de mim, nem sequer seria o caso de eu estar querendo combinar a gravata com o meu sapato, que aliás, pretendo que seja azul (e será que agora também vou parecer homossexual, rsrs, que bobeira).

Mas, contudo, fiquei preocupada em nossa escolha não agradar aos convidados e nossos pais... não por parecer gay (todo meu respeito aos homossexuais), mas por ficar de mau gosto ou brega... ai agora já não sei...

Mas se tiver alguém ai, que, assim como eu, achar terno cinza com gravata rosa simplesmente lindo e sexy, rsrs, seguem algumas fotinhas de noivos de gravata rosa para inspirar:









8 comentários:

  1. Você acha que vai ficar legal, e ele também. Por que não? Se meia dúzia não vai gostar, ou vão olhar torto, o dia é de vocês.
    Fica lindo sim, e o dia é dos noivos, cada um já teve seu dia, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho até interessante, para um casamento no campo, por exemplo. Se você quer muito, não deixe de fazer por causa dos outros. Acho bom vc pensar nas fotos, por exemplo. Você pode olhar seu álbum lá na frente e cair na gargalhada, nesse caso, fique com o clássico! Bjos

      http:modinhanomundo.blogspot.com

      Excluir
    2. Nath,

      obrigada pela força! Concordo plenamente!!!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
    3. Marcele,

      não tinha pensado por este ponto de vista... mas qual pessoa que vc conhece que não olha fotos antigas e torce o nariz para a roupa ou o cabelo que usava na época?! Acho isso inevitável, rsrsrs...

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  2. Eu acho charmosa essas em um tom rosa chá, rosa claro e tudo o mais. Pink eu ja começo a achar um pouquinho brega/gay.

    Beijos

    http://dreamweddingofmine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... acho que rosa claro fica melhor mesmo... rosa pink só para os mais estilosos, rsrs...

      Obrigada pela opinião!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  3. Aaaah rosa é td de bom
    Eu qero e mt q meu namorado use rosa fica lindo!!!!
    se vcs dois querem isso entao pq ficar com o pe atras pensando nos outros???ja nao vao pensar neles na hora d ver as lembrancinhas,buffet e outras coisinhas!?? entao escolham o vestido e traje pensando inteiramente em VOCES!!! o dia e d qem? de VOCES!
    felicidades

    ResponderExcluir
  4. Eu e meu noivo vamos combinar,gravata rosa,buquê rosa e meu sapato tbm,achamos lindo.rsrs

    ResponderExcluir