sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia muito especial

Olá pessoal,

estou muito, muito sumida! Estou trabalhando muitíssimo e tentando estudar bastante também. A vida tá corrida.
Enfim, ...

Venho compartilhar um detalhe muito especial dos meus preparativos de casamento.

Hoje é um dia MUITO especial, porque é o marco que nós (eu e noivo) estávamos contando para chegar. Hoje faz exatamente 1 ano para nosso casamento!!! Uhu!!! Tá chegando... bem ou quase... rs
Pra quem está a quase 8 anos namorando, tá bem pertinho, concordam???

Assim, aproveito esta oportunidade para dizer: - amore, te amo!!!





4 comentários:

  1. Parabéns pra vcs!!! fiz 7 anos de namoro no mês passado, to super ansiosa,pretendo me casar em julho de 2012 e não escolhi a casa de festas ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quem namora a muito tempo fica ansiosa mesmo neste momento, eu estou ficando cada dia mais, rsrsrs
      Espero que o blog te ajude na sua busca.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  2. Parabéns ao casal!!! Adoro ler seu blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!!ESTOU AJUDANDO A UMA AMIGA CON SEU CASAMENTO E GOSTARIA DE SABER COM QUEM FECHOU A FOTO E FILMAGEM,SE PUDER PASSAR O ORÇAMENTO!!!!GRATA ELAINE
    ELAINEEDECIO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir