domingo, 23 de setembro de 2012

Minha foto e filmagem - muito feliz!!!

Pessoal,

ontem fui à Expo Noivas do Norte Shopping e voltei com uma novidade: fechei fotografia e filmagem!

Estou muito satisfeita e feliz!

Este é um item que tira o sono das noivas. Comigo não foi diferente. Tudo que era lindo, era caro e tudo que era em conta se não era feio, não tinha serviço de foto e filmagem, era um ou outro (e com isso no final ficava mais caro também).

Sim, tiveram pessoas maravilhosas e atenciosas que amei o trabalho e estavam praticando um preço super justo pelo trabalho que oferecem, mas eu digo e repito, não basta você se apaixonar e pensar: este é o item mais importante, é o que irá ficar!!! Mas e ai? E o restante dos itens, faz como? Não faz?! Vai tirar foto e filmar o que? Um bolinho de fubá e uma coca geladinha?

A conta é simples. Se vc tem 100x, você não pode gastar 50x em foto e filmagem e o restante em casa de festas, buffet, decoração, bolo, doces, vestido, etc... Seria desproporcional.

Tenha fé e pesquise! Vc vai achar algo que caiba no seu bolsinho.

Quem quiser saber com quem eu fechei minha fotografia e filmagem, já sabe o esquema, é só deixar o e-mail no comentário, que eu conto todos os detalhes por e-mail.

Beijinho,
Vivi

81 comentários:

  1. Já comentei aqui em um dos posts, mas vc não me respondeu. Preciso mto de ajuda para o orçamento, e gostaria que vc me enviasse o do Garden Party.

    Meu email: marciareg_oliv@hotmail.com

    Obrigada.
    Ah, e seu blog tem me ajudado mto.

    ResponderExcluir
  2. Vivi me fala essa experiência queria saber mais ou menos como foi,para ter uma ideia me manda email pri_mendes89@hotmail.com bjoss

    ResponderExcluir
  3. oi vivi,

    namoro a 9 anos e fiquei noiva este mes. meu namorado me pediu em casamento no programa do luciano huck. veja o video: http://tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/videos/t/programa/v/huck-comanda-pedido-de-casamento-no-palco-do-caldeirao/2129775/

    agora tenho que começar os preparativos pro casamento...mas não sei nem por onde começar.

    anote meu e-mail pra conversarmos melhor: annak.amaro@gmail.com

    a exposiçao no norte shopping vai até quando?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhh ia aapar um dos comentários que tavam repetidos e acabei apagando os dois! rs

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Patrícia Magalhães25 de setembro de 2012 11:23

    Gostaria de saber também sobre o orçamento da fotografia.
    Infelizmente quando me dei conta, a feira já tinha terminado.
    Espero seu e-mail: patricia_de_oliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Vivi, adoraria ter o orçamento. É bom contratar profissionais com referencias. Meu e-mail é moniquegsmendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. ola....adorei o que vc escreveu, pois estou passando pelo mesmo problema...poderia me passar por e-mail também, ficaria muito feliz por essa ajuda.
    manu_barros21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, poderia me passar o valor do espaço onde irá realizar a festa
    karinefreire123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor, me passe este contato, vai...rsrsr.

    crisbpessoa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sempre acompanho o site. Foi aqui que minha noiva e eu conseguimos ter alguns parâmetros e ver que era mesmo possível fazer algo do tipo. Muito sucesso para vocês e vou indicar o site no meu!!
    Grande abraço, Marcelo.
    http://www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ah também fui no Expo noivas no norte shopping. Se puder encaminhar os detalhes do fotografo e orçamento seria de grande ajuda. Email: papodenoivo@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Vivi,
    Que bom que vc conseguiu fechar a foto e a fimagem! Vc estava tão apreensiva com isso, né...
    Estou super curiosa para saber com quem vc fechou!
    Me manda um e-mail!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. OLá! Estou passando pelo mesmo problema... poderia me passar o contato do fotógrafo com quem você fechou? Obrigada! dcaldas@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Seria que você poderia me passar os detalhes também? Ah, e se não for abuso demais (rs), queria saber sobre o Garden Party...
    Obrigada, bjus.

    rachel.stefano@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Você poderia me passar os detalhes também? e também sobre Garden Party...estou a procura de um sítio ou algo que lembre casamento no campo...algo com flores, piscinas, chafariz...

    Obrigada!
    Wandette

    Detinha25jorn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá pode me enviar o orçamento e como é o pacote que voce fez ? Blog lindo ! parabens

    ResponderExcluir
  19. Olá, você pode me enviar o seu orçamento que vc fechou de foto e filmagem? Obrigada vivianeaguiar@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, estou interessada na dica. obrigada. bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá, estou interessada na dica. obrigada. carolfantala@gmail.com bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá, tb estou interessada na dica. Desde já agradeço.
    e-mail: nathyrio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi!!!!!! Mal decidi me casar e já estou meio maluca com os preços!!!! Tenho entrado em vários sites e fóruns para saber de preço, comentários etc. Por fim acho que já me decidi.... agora vou no local (meio do mato) para ver detalhes do tipo VALOR!!!!! rs
    Amei seu blog!!!! Você é bem clara e parece bem informada e segura de tudo! Se puder me mande o contato das fotos e filmagem! Se não for muito, mande o orçamento tb!!! Assim me descabelo de uma vez só!!!!

    PARABÉNS!!!!!!!!
    Carol
    cardcarola@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Gostaria do contato da foto e filmagem que vc fechou e o orçamento tb!
    Muito obrigada!
    Bj
    Luciana
    lucianabdalla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Estou começando a procurar lugares e tudo o mais para casamento e achei seu blog! muito bom! vai me ajudar muito! gostaria que você me passasse também as informações da foto e filmagem. sei que esse é um item muito importante e caro para os noivos! meu e-mail: reginagrisi@hotmail.com
    obrigada!
    Regina

    ResponderExcluir
  26. Olá!

    Por favor, se puder me mandar também o contato!

    Estou louca atrás de foto e filmagem que caibam no meu orçamento!

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Olá! Parabéns pelo blog, tem me ajudado muito! Poderia me mandar o contato das fotos e o orçamento? Obrigada! Daniela: dcaldas@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, amei o seu blog, vi que é noivinha como eu e que também namora há longos 8 anos, rsrs, estou louca com ospreparativou, se puder me mandar contatos e orçamentos, me caso dia 16 de novembro! Beijos!!! Juliana
    jujuffc@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Ola!
    Adorei seu blog, já me ajudou mtooo!! rs
    Gostaria de saber com quem você fechou sua filmagem, foto eu já tenho.
    Todo orçamento de filmagem que fiz até hoje são absurdos de caros, praticamente pedem um rim em troca do serviço rsrs.
    Se puder me envie o contato! =)
    mari3sr@gmail.com

    Obrigada
    Bjinhos
    Mari

    ResponderExcluir
  30. Amei o seu blooog!! Quero muito receber o email com as informações: mayarinhaaw@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, estou adorando o seu blog. Gostaria da dica de foto e filmagem.
    Obrigada, bjs.
    Dani. E-mail: dnlmoura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi!

    Já acompanho seu blog tem um tempinho mas apenas hoje realmente sentei para ver tudo com calma! Muito legal! Adoro as dicas e tudo mais. Sinceramente, foto e filmagem realmente estão me desgastando. Muitos profissionais muito bons e atenciosos mas nada que coubesse nosso orçamento por enquanto. Poderia me dizer com quem fechou?

    Beijos, karol
    (karolinehos@gmail.com)

    ResponderExcluir
  33. Olá! Estou num dilema com foto e filmagem... rs
    Vc pode me mandar o contato de quem vc fechou?
    Obrigada!!!
    Beijos, Camila (milaodonto@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  34. Oi Vivi. Estou precisando urgente do contato para fotofilmagem. Apesar de ser festa de debutante, o seu blog esta ajudando muito. O email e: m.regina.sm@hotmail.com Obrigada e parabens pelo blog e pelo casamento

    ResponderExcluir
  35. Olá! Meu casamento tá "marcado" pra set/2014, achei q estivesse me antecipando demais com os preparativos, mas até que não to, né!? rsrs. É que eu e o noivo somos virgianianos sistemáticos, com a gente tudo tem q ser mt bem planejado e pesquisado!!
    Amei o seu blog! Já me ajudou muito!!!
    To mt interessada nas suas informações de foto e filmagem! Tava pensando em contratar um fotógrafo badalado e servir bolo de fubá e coca... Ainda bem que li esse post! hehe

    Meu email: juliana.clayton14@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá! Amei seu blog! Esta me ajudando muito. Mas estou preocupadissima pois vou casar rápido, em junho e estou correndo atras de tudo!! Rsrs. Poderia me passar seu orçamento para foto e filmagem?? Ajudaria muito!
    Obrigada!!
    Beijos e sucesso!
    Email : carolpaivaa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. oi vivi
    Adorei seu blog.
    Acho super complicado essa questao da fotografia. Sou super exigente nesse aspecto, afinal acho que essa parte é uma das mais importantes, pq a fotografia que terá maior duraçao kkkkk. Uma foto bem tirada é tudo!!!
    Vc poderia me passar o nome da firma que vc contratou junto com o orçamento?
    beijos
    obrigada.
    email= fernandabluhm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Estou procurando contato para fotos. Vc pode me passar o seu orçamento e contato? eloizebraga@hotmail.com Bjssss

    ResponderExcluir
  39. Oi, tb gostaria do nome do fotógrafo e filmagem que vc contratou. Queria contratar as duas coisas juntas, mas só tenho vistos preços fora do meu orçamento. Se vc puder ajudar eu ficarei muito agradecida.

    priscillaalmeida87@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oi, você pode me passar as informações do fotografo que você fechou??
    venturas.eduarda@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi, você pode me passar as informações do fotografo que você fechou??
    venturas.eduarda@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi!!!
    Eu quero receber sua dica!!

    thaisboechatmoreira@yahoo.com!

    ResponderExcluir
  43. Oláááá! Você pode me enviar o orçamento do seu fotógrafo? Obrigada!

    ResponderExcluir
  44. O e-mail é erica.andre1@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. OIII, PODE ME PASSAR PELO AMOR DE DEUS, QUAL FOTO E FILMAGEM Q VC FECHOU...POR FAVOR!!! AMANDAPEREIRA_SILVA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  46. Olá, gostaria de receber por e-mail a empresa que vc fechou e quanto saiu o orçamento.
    Muito obrigada

    segue o e-mail: jessica_pires_hta@hotmail.com

    Jessica

    ResponderExcluir
  47. oi, eu queria muito saber com quem você fechou filmagem e fotografia
    dani_e_pedro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Olá!
    Vou me casar em maio deste ano e ainda não consegui fechar foto e filmagem. Agradeço se puder me enviar umas dicas. Dani
    d.iwamoto@br.inter.net

    ResponderExcluir
  49. TEM COMO MANDAR PRO MEU EMAIL? BABICORREA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  50. Olá, pode me madar as informações por email...tb procuro foto e filmagem em conta!
    tati_santiago16@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Olá, tem como mandar pro meu e-mail?
    e-mail: thaylanalins94@gmail.com
    grata desde já, bjs linda!

    ResponderExcluir
  52. jskaldasi_@hotmail.com
    tem como me mandar? Beijooooos linda!

    ResponderExcluir
  53. Oiii ! Estou conhecendo agora seu blog e já estou AMANDO!
    Parabéns ...
    Gostaria de saber sobre o orçamento, meu email é: ailana_matos@hotmail.com

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  54. Oiii ! Estou conhecendo agora seu blog e já estou AMANDO!
    Parabéns ...
    Gostaria de saber sobre o orçamento, meu email é: ailana_matos@hotmail.com

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  55. Oiiiiii
    Pode mandar as dicas de fotografos para o meu e-mail?
    Jlm.andrea@gmail.com

    Muito obrigadaaaaa!

    ResponderExcluir
  56. Oiiiiii
    Pode mandar as dicas de fotografos para o meu e-mail?
    Jlm.andrea@gmail.com

    Muito obrigadaaaaa!

    ResponderExcluir
  57. Ah também quero saber!!! Conta conta conta...

    Por favor, me manda um email: thalitapossao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá, sou nova por aqui e amei o blog.
    Você pode me mandar os sites do que você escolheu pro seu casamento?! O email é vanessadurao@gmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de saber também sobre o orçamento da fotografia.Espero seu e-mail: thalitavalerio@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi vivi, bom dia. To adorando seu blog, gostaria de saber sobre o orçamento do seu fotografo. Tb vou ao expo noiva que vai ter no norte shopping em agosto.
    Cristiane-csm@hotmail.com.
    bjos.

    ResponderExcluir
  61. Também gostaria de saber sobre o seu contrato! mah.caldeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Oi Vivi! Tb gostaria de saber o orçamento de foto e filmagem que você fechou para seu casamento. Onde será?
    Meu e-mail: camilaevitor@yahoo.com.br
    Obrigada pela ajuda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  63. Oi Vivi, tudo bem?
    Também gostaria de saber mais sobre a foto e filmagem.
    Por favor mande e-mail pra mim! dani_migga@hotmail.com
    Obrigada! Ah, parabéns pelo blog...amei!!!

    ResponderExcluir
  64. Olá, Vivi! Parabéns pelo blog, ele me está sendo muito útil!!! Por favor, mande para mim a dica do profissional com quem fechou foto e filmagem. ;-) Aí vai o email: glauciascarneiro@ig.com.br Obrigada e um beijo!

    ResponderExcluir
  65. Oi Vivi, tudo bem? Gostaria de informações sobre a foto e filmagem que você fechou! eloa.berg@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  66. Oi Vivi, tudo bem? Gostaria de informações sobre a foto e filmagem que você fechou! eloa.berg@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  67. Oi Vivi, ADOREI SEU BLOG! Tb gostaria de saber o orçamento de foto e filmagem que você fechou para seu casamento. Onde será?
    rofisio2001@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  68. olaaaa.. tbm gostaria de saber o seu orçamento de fotos ;} obrigada

    ResponderExcluir
  69. Olá! Vc poderia me mandar o orçamento também? Meu email é: luciguadagno@hotmail.com... obrigada!

    ResponderExcluir
  70. Oi, Vivi! Adorei seu blog. Pode me mandar o orçamento e o contato de quem fez suas fotos, por favor? Meu email é leticiadsb@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  71. Oi Vivi, tudo bem? Gostaria de informações sobre a foto e filmagem que você fechou! laurie.rolim@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  72. Oi Vivi, tudo bem? Gostaria de informações sobre a foto e filmagem que você fechou! laurie.rolim@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com a Flash Moments, eles são ótimos!

      Excluir
  73. Oi Vivi, tudo bem? Gostaria de informações sobre a foto e filmagem que você fechou! rofisio2001@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com a Flash Moments, eles são ótimos! Fechei com eles e estou muito satisfeita.

      Excluir
  74. oi, queria saber os fornecedores e a casa de festas que vc fechou. Achei as fotos lindíssimas. Comecei a ver tudo agora, to perdida!
    suzanesantos7@yahoo.com.br

    ResponderExcluir