sábado, 14 de setembro de 2013

8 dias para o Big Day

Pessoal,

Estou passando por aqui para dizer, primeiro, que estou viva...kkk... Ah! E ainda vou me casar...kkkk

Também para dizer que estou morrendo de saudades!!!

A vida está muito corrida mesmo (formatura, escritório, obras no apartamento, preparativos para o casamento)... só hoje me dei conta de quanto tempo não postava nada, caraca, minha última postagem foi em abril!!!!

O tempo passou muito, muito rápido... e hoje estou aqui... a 8 dias para o Big Day!!!

Tantas coisas se passaram, tantas fotos e ideias que preciso registrar aqui... meu chá de panela, chá bar do noivo...

Prometo que pós casório, pós correria, pós lua de mel... tudo ficará registrado aqui...

Ah! Se tudo der certo, teremos novidades aqui... aguardem e não me abandonem jamais!!!

Mil Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário