sexta-feira, 6 de abril de 2012

Orçamento Maison Royale - Sollar Macembu

Pessoal,

como sabem, já fechei minha casa de festas. Mas como muitas amigas ainda estão na luta por este item, eu trouxe hoje uma postagem sobre uma casa de festas bem legal e em conta, a Casa de Festas Maison Royale - Sollar Macembu.

A casa que eu acho mais bonita do grupo Maison Royale é o Sollar Macembu, localizado na Estrada do Macembú - 93 –Taquara - RJ. Mas eles também possuem outras casas localizadas na Rua Ibiapina - 93 - Olaria - Rj e em Rua Macunaíma – 50 – Vaz Lobo - Rj.

Uma noiva blogueira se casou nesta casa, e depois de alguns pequenos ajustes na decoração do lugar, a festa de casamento dela ficou extremamente bonita. A noiva é a Silvia Tanes e se quiserem dar uma confiria em como foi o casamento dela, dêem um pulinho lá no blog dela:  http://www.silviatanes.com/2010/03/casas-de-festas-em-jacarepagua.html .

Enfim, segue o orçamento da Maison Royale:

  • Aluguel do salão (grátis)
  • Som, discoteca, iluminação, fumaça e discotecário.
  • Porteiro
  • Recepcionista
  • Painel raio de sol (olaria) Cerca Viva (Vaz Lobo) Painel raio de sol (Taquara)
  • Mesa de bolo
  • Suporte para doces (olaria) ou caixa p/ doces
  • Toalhas longas na cor da festa para as mesas de convidado
  • Cadeiras de ferro clássicas
  • Arranjos de flores nas mesas de convidado
  • 1 par de Colunas com flor atrás da mesa de bolo
  • 1 par de Colunas com flor na entrada do salão
  • Bolo e doces (escolher modelos e sabores)
  • Mesa de frios
  • Mesa de chocolate
  • Serviço de buffet
  • Refrigerante (“Liberado opcional”) ( Coca-cola , Guaraná, fanta laranja, uva e sprite....)
  • Água mineral (com e sem gás)
  • Salgados (Liberado)(entre quentes e frios)
  • Equipe de Garçons, copeiro, Fritador
  • 5 horas de festas

Obs: Se incluir a taxa de bebida no pacote, o refrigerante da festa estará liberado a vontade durante o seu evento.
  • Valores, mínimo de 150 pessoas

Valores de Segunda a Quinta: 40,00 p/p
Sexta e Domingo: 44,00 p/p
Sábado: 50,00 p/p
Festas para 100 pessoas: 5.200,00.

Cardápio


Mesa de Frios ( Não precisa escolher)

- Empadas - Folhados variados
- Pão a metro - Pastel de forno de frango
- Peito de peru no pão sírio - Espetinhos variados
- Ovo de codorna -Peito de peru c/melão e cereja .
- Tábua de frios

Salgados Quentes ( Não precisa escolher)

- Coxinha de frango- - Risoles de camarão-
- Queijo com Presunto- - Risoles de frango-
- Camarão com Catupiry - Trio calabresa
- Popetone - Kibe
- Camarão empanado- - Requeijão com presunto-
- Frango c/provolone e calabresa - Bolinho de Bacalhau
- Aipim com carne-seca - Bolinha de queijo
- Churrasquinhos - Alho com catupiry
- Frango empanado c/ catupiry - Aipim com carne moida
- Risoles de cebola c/ queijo

OBS: cardápio sujeito a alteração sem aviso prévio.

Bebida: Coca-cola, Guaraná Kuat ou Antártica, Fanta laranja, Uva e Sprite.

Opcionais (Extras)

  • Cx. de Skol gelada:
  • Cx. de Itipava gelada:
  • Litro do cocktail de frutas:
  • Caminho da noiva (6 colunas):
  • Aluguel do espaço lounge: 200,00 (taquara)
  • Aplique: 50,00
  • Decoração da escada com velas e tapete: 150,00 (taquara)
  • Kit para cerimônia no local: 100,00
  • Som para o gramado: 100,00 (taquara)
  • Bem casado: 2,00
  • Bouquet de noiva: a partir de 200,00
  • Taxa de bebida a vontade: de 100 a 150 pessoas: R$ 250,00
de 150 a 400 pessoas : R$ 300,00
Pagamento: Sinal de R$ 500,00 e o restante dos valores parcelados mensalmente ou com cheques pré-datados. (saldo quitado até 15 dias antes da festa)
*não alugamos só o espaço.


Telefones: 3681-4598 / 2561-0964

45 comentários:

  1. Olá, meu nome é priscila,
    estou pensando em casar lá tb !!
    alguma dica?
    qd vai ser seu casamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!

      Eu na verdade abortei a ideia de me casar lá, mas continuo achando uma boa opção. Na verdade eu resolvi não fazer lá só por um detalhe, que era a decoração. Como eu achava que eu teria que fazer alguns ajustes a decor da casa, e como eu sou uma pessoa só um pouquinho extremamente ansiosa, achei que não daria certo, porque eu ia ficar preocupada demais se tudo iria estar legal, se tudo iria ficar do jeito que eu pensei....
      Enfim, achei melhor fechar em um lugar que, por mais que um ou outro detalhe não fosse exatamente como eu queria, a maior parte das coisas seria do jeito que eu queria e eu não iria precisar mexer em nada.

      A dica é entre no site da Silvia Tanes: http://www.silviatanes.com/
      Veja como o casamento dela ficou maravilhoso neste lugar e tenha disposição para fazer algumas alterações na decoração da casa, porque vão fazer toda a diferença.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
    2. Aos Responsáveis pela Casa de Festa Solar Macembú!

      Gostaria de deixar aqui minha reclamação quanto ao atendimento, e qualidade das bebidas.
      Deixar os convidados durante uns 40min. na entrada da casa, com portão fechados e os convidados, noiva, padrinhos, damas, familia da noiva, família do noivo em pé é uma falta de respeito aos convidados. Isso porque a pessoa que iria recepcionar a entrada ainda não havia chegado. Quando finalmente depois de 40 min. em pé com senhoras e senhores idosos, não havia ninguém que orientasse os convidados à seguirem até onde seria e cerimonia religiosa.
      Quanto ao serviço de buffet péssimo, pois os garçons não tinha nem educação nem habilidade no servir, jogavam nas mesas uma cesta com salgados de forno e folheado frios, gelados, pareciam que tinham sido tirados da geladeira para a mesa de convidados sem sequer terem sidos aquecidos. Guardanapos????? nem pensar... onde já se viu servir salgados na mesa sem oferecer guardanapos aos convidados? Oferecerem água da bica para os convidados beberem???? o que é isso????? Se acham a água mineral cara... comprem um purificador de água sai mais em conta e é mais saudável.
      Bem... esse já é o terceiro casamenrto que vou nesta casa de festas. Acho que já está mais que na hora de vcs melhorarem o atendimento e a qualidade. Trabalho com festas e não sugiro essa casa de festas à nenhuma noiva ou debutante que me peça sugestão.
      Sugiro que a responsável pela Casa de Festas faça um curso de cerimonialista e de etiqueta à fim de melhorar o atendimento, porque a Casa é bonita e seus convidados merecem respeito e qualidade no atendimento
      Aydir Sampaio
      Sweet Gifts bem-Casados

      Excluir
    3. Realmente eu concordo um pouco com o Sr. Aydir Sampaio.

      Excluir
  2. Eu adorei esse lugar, bonito e com esse preço é muito difícil de achar. Provavelmente teria que dar algum toque meu na decoração, mas ainda assim acho que vale a pena. Muito legal o seu blog viu? Tô adorando tudo que estou lendo por aqui. Me caso ainda em 2014 mas tô nessa fase de mandar/receber email e é muito importante ter um blog que nos ajude tbm nisso: qual casa escolher, qual lugar mais em conta... parabéns pelo blog! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza,

      obrigada pela força! Puxa, fico muito satisfeita com isso!!!

      Essa fase de 2 anos pré casamento é muito complicada, porque todo mundo acha que é cedo pra vc querer orçamento, muitos lugares nem respondem... mas é uma fase muito importante, que é o momento que vc está com tempo e calma para pesquisar, sem necessidade de fechar um serviço por impulso e com medo de perder a data...

      Muito boa sorte na sua pesquisa, que vc possa economizar muito tempo por aqui...

      Este lugar é uma ótima opção, só acho que para fechar no Sollar Macembu vc deve ter que ser uma noiva calma, nada ansiosa como eu, porque vc terá a preocupação de saber que no dia a casa não estará pronta (terão que ser feitas algumas adaptações em questão de decor), coisa que para uma pessoa ansiosa pode levar a um colapso de nevorsismo... por outro lado o preço compensa muito!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
    2. Olá, Meu nome é Adriana Malta e sou cerimonialista, caso tenha interesse em fazer contato... Posso te auxiliar nesta fase e conheço a casa, inclusive, vou me casar lá, em agosto! Grande beijo e que tudo dê certo no seu casamento também...
      Minha prima fez o casamento dela lá em março/13 e foi um sucesso, portanto farei o meu também!

      Excluir
  3. Oi galera meu nome é Beatriz e pretendo casar em 2014,nossa como é difícil encontrar um lugar que caiba dentro do seu orçamento e que te agrade,fui ao recanto da serra na grajau jacarepagua alguem sabe se o serviço é bom? Pois a casa é linda D+ vou amarcar uma degustação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa não sei se o serviço é bom, mas sei que eles aceitam vc legar os fornecedores de fora, ou seja, vale super a pena, o lugar é realmente lindo! vai fundo!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
    2. Olá, Meu nome é Adriana Malta e sou cerimonialista, caso tenha interesse em fazer contato... Posso te auxiliar nesta fase e conheço a casa, inclusive, vou me casar lá, em agosto! Grande beijo e que tudo dê certo no seu casamento também...
      Minha prima fez o casamento dela lá em março/13 e foi um sucesso, portanto farei o meu também!

      Excluir
  4. Eu casei lá e adorei, recomendo viu!!! e e beeeem em conta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal! Eu super recomendo casar lá! Com alguns toques pessoais o ambiente pode ficar muito bom. Tem um estilo rústico que eu amo! Mas o preço realmente é o melhor detalhe, rsrsrs...

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  5. Adorei o salão de Vaz Lobo,ja decidi que vai ser lá :D
    Lá é lindo :D e vale a pena
    Seu blog é super fofo Vivi :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena mesmo!!! $$$ rsrsrs
      O de jacarepaguá eu tenho um carinho especial pelo local da cerimônia, que eu acho fofo demais, mas o de Vaz Lobo tbm é muito fofo. Vai fundo!!!

      Obrigada pelo carinho! S2

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  6. Olá vivi, sua casa de festas vai ser qual?
    Estou nessa correria... Meu casamento vai sem em 09/2013... O casamento da minha amiga foi lá no recanto da serra adorei!
    Bjs Deborah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechei em uma casa de festas de jacarepaguá, o nome é Garden Party. Ai meu casamento tbm é em setembro de 2013, já estou começando a ficar tensa tbm rsrsrs
      Super recomendo o Recanto da Serra, lá é muito lindo mesmo!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  7. minha sobrinha casou na casa de festa solar macembu e foi tudo muito lindo e perfeito.
    bjs catia

    ResponderExcluir
  8. Achei a casa linda!o problema é a sorte de escolher um dia sem chuva...

    ResponderExcluir
  9. Viviane seu blog esta me ajudando muitooooo nessa minha fase.

    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahhh gente preciso de ajuda eu e meu marido resolvemos oficializar nossa união, porém tenho muitas duvidas ainda ... to começando agora e não sei nem por onde começar !!! Uma das milhares de perguntas é a seguinte com relação a cerimônia, como seria ? chamamos um padre, um pastor como que faz ? rs

    ResponderExcluir
  11. oi vivi não to recendo retorno da garden party, gostei muito do lugar queria muito que vc me enviasse seu orçamento para eu ter uma base.. bjsssssssss.. jacymlopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. amigaa, por favor, não sei se é o mesmo lugar, vi um vídeo lindo de um lugar chamado mason royalle, que lugar lindo!! Será esse mesmo que custa 5200 para 100 pessoas ??? este vídeo é de lá? se for eu vou lá correndo!!! por favor, se alguem conhece, me ajudem!!! abaixo o link do vídeo.

    http://www.youtube.com/watch?v=S9DKDYF_Z0o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia,

      estou abrindo uma exceção para responder este seu comentário, porque este mês não irei responder comentários e nem fazer postagens, só mês que vem... :(

      Enfim, é lá mesmo! Vai fundo! Corre lá! Depois me conta tudo viu?!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  13. Boa noite Vivi, primeiramente parabéns pelo blog, ele me ajudou bastante pois tinha alguns lugares que eu estava interessada e vi o orçamento deles no seu blog. Pretendo me casar no final de 2013 e ainda estou pesquisando o lugar, será que vc poderia me passar por e mail o orçamento de Garden Party, pois eles não passam por e mail, e ir lá é muito complicado para mim, pois moro longe e não tenho carro. Desde já te agradeço pela ajuda, meu e mail: joycetrilho@yahoo.com, sem br tá, as pessoas sempre confundem, rsrsrss.
    Muito obrigada, que Deus te abençõe e te dê um casamento maravilhoso e muito feliz.
    Um abraço.
    Joyce

    ResponderExcluir
  14. Estou amando este blog!
    Meninas, caso final de 2013 e ainda não vi nada, nada!
    Recebi indicações do Sollar Macembu e com este blog tive a certeza que é o que eu quero mesmo!Com tão pouco tempo é perfeito para o meu orçamento rsrs!
    Obrigada pela dica e espero mais comentários para a minha certeza aumentar rsrs

    ResponderExcluir
  15. PRECISO ALUGAR SOMENTE O ESPAÇO PARA 200 PESSOAS, ME CASO EM 02/14, ALGUÉM CONHEÇE ALGUM ESPAÇO NA PRAÇA SECA OU NA TAQUARA PROXIMO AO CENTRO?? PRETENDO FAZER A CERIMONIA NO LOCAL ME AJUDEM.

    BJS A TODOS CRISTIANE.

    ResponderExcluir
  16. Cris Rosa,

    Veja todos este neste blog.
    http://donoivadoaoaltar.blogspot.com.br/2010/01/saloes-e-casas-de-festas-em-jacarepagua.html

    Beijos,

    Daiane Costa

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Vivi, amei seu blog. Você pode me mandar o orçamento do Garden Party? Acho o local divino ! O e-mail é mari.jordao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Seu blog tem me ajudado muitoooo
    parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Estava vendo a casa de festas tropical, em Irajá vc sabe alguma coisa de lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pense em fazer nada lá ! Salão possue ninhos de ratos e os mesmos fazem a festa antes e depois dos convidados entrarem. Na mesa de frio antes da festa começar que eles montam bem cedo e os ratos fazem a festa

      Excluir
  21. Também não consigo retorno do Garden Party!
    Estou ansiosa para saber o orçamento.
    O Sollar Macembu também está na minha lista!
    Pâmella

    ResponderExcluir
  22. O orçamento da Garden Party é parecido com o do maison royale taquara ou é muito acima?!

    ResponderExcluir
  23. Oi , gostaria de saber se no feriado vocês cobram mais caro ,ou continua o mesmo preço ?

    ResponderExcluir
  24. Boa noite pessoal. Me caso no Garden Party em outubro de 2014. Já fechei a data. O orçamento é puxado, mas vocês tem muito menos preocupação, pois está tudo incluído, cerimônia, festa, DJ, cerimonialista, buffet, decoração, todos os doces...enfim...O custo benefício vale a pena.Vocês tem 3 opções de salão, cada um corresponde a quantidade máxima de convidados. Minha festa será para 200 pessoas no Garden I e custou em torno de R$40.000,00. Bjsssss

    ResponderExcluir
  25. olá bom dia meu nome é Sthephanie, eu tmb estou querendo me casar aí, mas eu só nao entendi uma coisa: no sabado 100 pessoa é mais barato do q nos outros dias??

    ResponderExcluir
  26. Visitei a casa algumas vezes, e achei o local muito sujo. O Toldo esta furado, e parece a bastante tempo. O tapete usado na cerimonia estava amassado e muito velho. Foi vergonhoso tirar foto de uma festa com aquele tapete. Acho que a organização e a manutenção do lugar muito largado. Os garçons realmente não tem muita habilidade em lidar com convidados...são um pouco rudes. É uma pena um lugar tão bonito como este, estar tão jogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma obrigada por esse comentário, vou casar lá ano que vem e farei questão de levantar algumas questões com eles rs.

      Obrigada mesmo

      beijinhos

      Excluir
  27. gostaria saber se maison é bom?

    ResponderExcluir
  28. ola gostaria de saber qual e o orçamento da mesa de chocolate para uma festa de 15 anos

    ResponderExcluir
  29. Queria saber se ainda continua esse preço?? Se não continua queria muito saber o orçamento... se não puder falar por aqui manda para o meu gmail:pameladasilvalinhares@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir