quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Orçamento Sítio Meio do Mato

Para aquelas noivinhas que, assim como eu, acham tudo de bom casar em meio a natureza, o sítio Meio do Mato é uma ótima opção!


Confira as fotos e o orçamento:















Preço:


No. Convidados: 151
Período / Duração:Entardecer / 6 Horas
Data Evento: 2011


Buffet + Espaço  (R$115,50 por pessoa) : 17.440,50


Descrição dos Serviços:

Espaço: 30.000m² de área verde, jardins gramados e paisagismo, valorizados por projeto de iluminação, piscina, gazebo balinês(200m²),
salão mata atlântica climatizado (300m²), vestiários, 04 banheiros, bar externo (175m²), cozinha industrial, deck sobre o lago, playground,
gerador e amplo estacionamento (400 vagas).
Suíte da noiva: um espaço exclusivo para a noiva relaxar e se preparar para a cerimônia.
Buffet: sob coordenação da Chef Eliane Leal.
Mobiliário + Decoração da Recepção: mesas com dez lugares, toalhas, 02 conjuntos de lounge em madeira decorados.
Staff Meio do Mato : coordenadora do evento, recepcionistas, assesora da noiva, seguranças, garçons, copeiros, guardião de piscina,auxiliares de limpeza, auxiliares de manobra, eletricista.








Subtotal Serviços Complementares: 16.908,10                 



Produção da cerimônia religiosa
03  --  Arranjos mesa doces/café
Decoração flores extra
Decoração com velas
Decoração com véus
50  --  Pontos de iluminação decorativa extra
Cerimonialista
   - Espaço e decoração da cerimônia: tapete vermelho ou de sisal, mesa do celebrante com toalha em rechilier e arranjo,
   06 cachepots para a passagem do cortejo e cadeiras para os convidados decoradas com véus.
   - Sonorização da cerimônia
Bolo: indispensável, é esperado por todos os convidados para marcar o grande dia. Feito por profissionais renomados e empenhados
em traduzir a escolha dos noivos em arte.
Mesa de Doces: os doces e chocolates de casamento estão cada dia mais sofisticados e saborosos. Aqui no Meio do Mato essas
delícias são feitas por quem entende e ocupam um lugar de destaque não só na gastronomia, mas também na decoração da festa.
Cafeteria: nada melhor que um café expresso ou um chá quentinho com petit fours para finalizar a festa.
Sonorização da Recepção com DJ profissional e equipe especializada: consultoria para escolha das músicas;
montagem da pista de dança com 02 moving lights, strobo e máq. de fumaça; sonorização ambiente do salão Mata Atlântica.
Arranjos das Mesas de Convidados: arranjos de flores da estação (com exceção de tulipas, callas e orquídeas).




Valor Total: 34.348,60          

9 comentários:

  1. SEGUNDA PARTE DO COMENTÁRIO (ORÇAMENTO):
    Valores (R$)
    Subtotal Buffet + Espaço (R$85,47 por pessoa):
    25.726,47

     Produção da cerimônia religiosa:
    - Espaço e decoração da cerimônia: tapete vermelho ou de sisal, mesa do celebrante com toalha em rechilier e arranjo, 06 cachepots para a passagem do cortejo e cadeiras para os convidados decoradas com véus.
    - Sonorização da cerimônia
     Bolo: indispensável, é esperado por todos os convidados para marcar o grande dia. Feito por profissionais renomados e empenhados
    em traduzir a escolha dos noivos em arte.
     Mesa de Doces: os doces e chocolates de casamento estão cada dia
    sofisticados e saborosos. Aqui no Meio do Mato essas delícias são feitas por quem entende e ocupam um lugar de destaque não só na gastronomia, mas também na decoração da festa.
     Cafeteria: nada melhor que um café expresso ou um chá quentinho com petit fours para finalizar a festa.
     Arranjos das Mesas de Convidados: arranjos de flores da estação (com exceção de tulipas, callas e orquídeas).
     Sonorização da Recepção com DJ profissional e equipe especializada: consultoria para escolha das músicas; montagem da pista de dança com 02 moving lights, strobo e máq. de fumaça; sonorização ambiente do salão Mata Atlântica.
     03 -- Arranjos mesa doces/café
     Decoração flores extra
     Decoração com velas
     Decoração com véus
     50 -- Pontos de iluminação decorativa extra
     Cerimonialista
     Carro elétrico
     Noite de Núpcias
     Bouquet Noiva
     Bem-casado
     Chapelaria - Não Incluído
     Open Bar - Não Incluído

    Subtotal Serviços Complementares:
    22.028,60

    1. O orçamento é válido por 30 dias a partir da data informada acima.
    2. Crianças de 0 a 4 anos - isentas / de 5 a 10 anos incompletos - 50% desc.
    3. Hora excedente ou fração: custo de 10% do valor contratado

    Valor Total:
    47.755,07

    PS: QUANDO RECEBEREM ORÇAMENTOS DE LÁ OU QUALQUER LUGAR, CONFIRAM!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid,

      super compreendo sua angústia. Porém tive que retirar seu primeiro comentário, pois nele havia conteúdo agressivo, o que não é permitido neste blog.

      Concordo plenamente com você, temos mesmo que pesquisar e comparar os orçamentos.

      Porém, ressalto que este blog é meramente para um levantamento de preços, assim como o informativo que fica exposto na parte inferior do blog adverte. Segue:

      Informativo
      Os valores dos orçamentos fornecidos por esse blog não serão necessariamente os praticados pelos fornecedores, não serão continuamente atualizados, sendo apenas um ponto de referência para um levantamento de preço das noivas.
      Uma vez que meu interesse é compartilhar minha busca pelos fornecedores que realizarão os serviços para o meu casamento, passo apenas o que é adequado a minha situação. Por conseguinte, um orçamento personalizado a cada situação só é possível através do contato com cada profissional.

      Como vc mesma disse, o orçamento deste local só é válido por 30 dias e no meu caso, eu pedi em maio de 2010, ou seja, 2 meses antes do seu. Neste período eles podem ter atualizado os valores, e eles estão dentro do direito deles...

      Se vc quiser eu posso encaminhar o orçamento que eu tenho para vc, é só me enviar seu e-mail.

      Mas menina, nada disso de ficar se abalando com isso não. Pode ter certeza que isso é problema mais básico que vc vai enfrentar. Pra fechar a minha casa de festas eu discuti, reclamei, briguei tanto, mas tanto, por conta dos preços abusivos praticados pelo mercado, que eu estava quase enfartando, meu noivo que o diga!

      Já teve vez de eu pegar um orçamento de uma determinada casa de festas e 2 semanas depois a pessoa querer atualizar o valor. Ai eu falava que queria no domingo a pessoa ia e colocava o domingo sendo mais caro que o sábado, depois quando eu falava que queria no sábado, ai o sábado já passava a ser mais caro que o domingo. Juro pra vc, não é brincadeira!!! Tenho provas! (não foi a casa de festas da postagem não)

      É assim mesmo, relaxa é vai pra guerra!

      E nada de desanimar de fazer no lugar que vc amou por causa da administração da casa de festas. Eu mesma pedi, PEDI, para que a consultora que estava me atendendo fosse trocada, porque eu queria fechar e a mulher nunca que queria me atender, ou tava de férias, ou tava voltando das férias, ou estava se adaptando depois da volta as férias, e dai o que que eu tenho a ver com isso, coloca outra pessoa que não esteja de férias pra me atender,rsrs... E no fim, tive que fazer foi com a tal menina que estava em eternas férias mesmo! Engoli o sapo, perturbei a vida dela pra me dá desconto, cortesia e no fim todo mundo ficou feliz: eu com casa de festas, cortesias e descontos, ela com uma boa comissão (para poder tomar os bons drinques dela tirando mais férias com meu dindin...uahahahuahua)

      É isso!

      Se precisar de algo fala ai!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  2. Boa tarde me chamo Sheyla e pretendo me casa final desse ano e vi numa das fotos aonde minha amiga foi e achei maravilhoso o lugar com muito verde e queo fazer um orçamento pra 200 pessoas sem bebida alcoolica e será num sábado de noite quanto mas ou menos é cobrado por pessoa enfim.

    ATT:

    Sheyla Pedroza da Silva.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde me chamo Sheyla e pretendo me casa final desse ano e vi numa das fotos aonde minha amiga foi e achei maravilhoso o lugar com muito verde e queo fazer um orçamento pra 200 pessoas sem bebida alcoolica e será num sábado de noite quanto mas ou menos é cobrado por pessoa enfim.

    ATT:

    Sheyla Pedroza da Silva.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estava cotando o sitio meio do mato para o meu casamento, até que fizemos a degustação do buffet que a casa te obriga a contratar, para minha surpresa que decepção! A comida ruim, salgadinhos sem gosto e sem graça, vc rezava para vir uma coisa gostosa e quando veio o famoso Risoto de queijo, nossa era sal puro, ia matar as velhinhas do meu casamento de pressão alta rsrsr. Mas o pior ainda estava para vim... o caldinho de mandioquinha deles, estava empolado com a maisena, erro primário inadmissível nem nas festas de aniversario, quanto mais no meu casamento. Como comida boa e animação são fatores fundamentais em qualquer festa, resolvi não arriscar em colocar meu casamento ao fracasso!!!! NÃO RECOMENDO de jeito nenhum o Sitio meio do mato, pois além eles estarem perdendo a noção do preço, a comida é péssima.

    OBS: tentei falar com a gerente do local, a fim de passar um feedback para que ela pudesse melhorar a qualidade do serviço que não é barato, e sabe oq ela me disso? Isso só aconteceu com você, vcs acreditam nisso?

    Bem, espero ter ajudado aquelas noivas que estão indecisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, me desculpe, mais acho que você está confundindo o sitio meio do mato, ele fica aonde? Porque jamais a gerente iria fazer isso, falo porque irei casar lá e o buffet é maravilhoso, e não há o caladinho mencionado no menu. Procure saber direito, pois lá é único. É a autora do Blog acho que não deveria colocar valores, visto que cada festa tem seu orçamento devido ao número de convidados e serviços oferecidos ç.

      Excluir
  6. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir