sexta-feira, 29 de junho de 2012

Inspiração Sparkles no casamento - luzes no casamento

Gente,

completando a série: quero tudo e mais um pouco. Segue uma fotinha inspiradora para um momento ainda não definido por mim (talvez no fim da festa... quem sabe?!).

terça-feira, 26 de junho de 2012

Noiva de aparelho ortodôntico

Pessoal,

ontem coloquei aparelho ortodôntico... estou parecendo uma menina de 15 anos... mas quer saber?! Não tô nem ai! rsrsrs

O importante é estar com o sorriso bonito no casamento não é verdade?! Nada de ficar dando aquele sorrisinho meia boca, vou é estar com um sorrisão de orelha a orelha ( e nada melhor para este momento do que estar com os dentes bonitinhos checked também, não é?!)...

Por isso eu venho aqui super recomendar esta ideia! Se vc é noiva e anda meio preocupada com o seu sorriso no grande dia, vai fundo! Nada de ficar preocupada porque já passou a adolescência...

Ah! Optei pelo aparelho comum mesmo, aquele de metal, acho que o ganho estético do aparelho de porcelana é muito baixo para pagar o dobro do preço... mas isso é algo muito pessoal, o que vcs acham?


Eu estou satisfeita! Bem... louca pra tirar logo isso... mas pensando que vai valer muito a pena este período de Ugly Beth! 

É isso ai gente! Abaixo o sorriso meia boca e o veuzinho na cara, sim ao aparelho!!!



O custo para colocar um aparelho ortodôntico comum na cidade do Rio de Janeiro é em média de R$ 100,00 por mês, pois em geral é cobrada apenas a manutenção mensal. Contudo, é necessário fazer uma limpeza dentária anterior a colocação, que custa em média R$ 200,00 reais e fazer algumas radiografias, cujo valor em média é de R$ 200,00 reais também.


PS.: Toh evitando ao máximo agora usar meus óculos... rsrs... pow, ai fica Ugly total, né?! rsrsr

terça-feira, 19 de junho de 2012

Inspiração - porta aliança com borboletas

Pessoal,

alguém já viu isso??? É o seguinte: uma caixa para a aliança de casamento com um monte de borboletas dentro, quando vc abre, todas saem serelepes voando, achei de uma fofura e sensibilidade incríveis.

Encontrei esta fofurice no blog Para falar de casamento da cerimonialista Shirley Yáñez.

Fica a dica pra quem procura um detalhe especial para o momento da troca de alianças!

Seguem as fotinhas:









O preço de uma caixa de borboletas contendo uma dúzia é de R$ 75,00 reais. 

O borboletário Borboleta Encanto envia as borboletas para todo o país!

domingo, 17 de junho de 2012

Inspiração - luvas curtas para noivas (so cute!)

Pessoal,

dando seguimento a sessão: quero tudo e mais uma dose...

Segue mais um desejo casamentício no melhor estilo: não conhecia até ontem, mas hoje já não posso viver sem! rsrsrs...

Luvas!!!

- Uai?! Luvas?! Coisa mais manjada não?!

- Não!  Sabe por quê?! Por que essas são AS LUVAS! rsrs






Oh... so cute!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Inspiração - Bouquet de broches - My precious!!!

Gente,

será só eu que não conhecia esta fofura chamada bouquet de broches?!

Sei lá, me veio uma ideia de: My precious!!! (no melhor estilo Smeagol)... Parece um bouquet de tesouro, rs... maluquice minha?! Não sei... adoro maluquice!

Lindo, amei, puxa super quero pra mim... mas... como se faz???

Sou meio artesã, herdei este talento de minha sogra, adoraria fazer um detalhe assim para meu casório... assim que eu descobrir como fazer um bouquet de broches coloco aqui!!!

Por enquanto seguem as fotinhas para inspirar:









Uma coisa legal é colocar miniaturas de coisas que marcaram a vida do casal, o violãozinho no bouquet da foto casa com um casal ligado à música...


Oh, my precious!!!



terça-feira, 12 de junho de 2012

Inspiração - chuva de pétalas (eu quero!!!)

Pessoal,

seguem algumas ideias de como fazer para acrescentar este lindo detalhe em seu casório, chuva de pétalas, eu super recomendo! rsrs...

Cones de pétalas:




Lança pétalas:

Aaaaaaaaaaaaah, a chuva de pétalas:



Ps.: Noiva é bicho bobo mesmo, né?! Fico aqui só pensando em como vai ser este momento do casamento... ai ai

domingo, 10 de junho de 2012

Guia de repertório - escolha de músicas para casamento

Pessoal,

segue o guia de repertório musical para casamento da Let's grove que irá ajudar muito na seleção de músicas do casamento de vcs!



| GUIA DE REPERTÓRIO PARA CERIMÔNIA E FESTA DE CASAMENTO |
contato@letsgroove.com.br - www.letsgroove.com.br - (21)3154-2384 - (21)7896-4062 - 23*25361
CERIMÔNIA DE CASAMENTO
Horário marcado no convite ___:___
Padrinhos  
Pais  
Noivo  
Daminhas e Pajens  
Noiva  
Entrada das alianças  
Benção das alianças  
Assinaturas e Cumprimentos  
Saída do cortejo  
FESTA DE CASAMENTO
Horário marcado no convite ___:___
Entrada dos Noivos  
Corte do bolo, brinde e fotos  
Clip  
Dança dos Noivos  
Dança dos Pais e Padrinhos  
Abertura da pista de dança  
Bouquet (antes de jogar)  
Bouquet (depois de jogar)  
Whisky  
   
10 músicas para dançar durante a festa 01.
(preferência para estilos variados) 02.
  03.
  04.
  05.
  06.
  07.
  08.
  09.
  10.
   
Prioridade musical (__) Nacionais (__) Internacionais (__) Mista
Estilo musical que mais gosta  
Algum artista ou música NÃO pode tocar?  
Qual rádio costuma escutar?  
   
Estilos musicais para tocar durante a festa (__) Anos 60, Twist, Big Band
  (__) Anos 70, Disco, Flashback
  (__) Anos 80 (__) Anos 90
  (__) Axé, Música Bahiana, Micareta
  (__) Bolero (__) Bossa Nova (__) Jazz (__) Valsa
  (__) Brega (__) Ploc
  (__) Dance, House, Electro (__) Hip Hop
  (__) Forró, (__) Sertanejo Universitário
  (__) Funk (__) Leves (__) Atuais (__) Antigos (__) Melody
  (__) Hino Time: (____________________)
  (__) Pop (__) Rock (__) MPB Dançante
  (__) Pagode (__) Samba Raiz (__) Marchinhas
  (__) Samba Enredo Escola: (____________________)