sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia da noiva - checked! Super feliz!!!


Pessoal,

estou devendo uma informação aqui... fechei meu dia da noiva!!! :)

Meninas, estava eu, na expo noivas, quando me deparo com uma maquiadora fazendo um make simplesmente maravilhosoooooooooooooooo... um penteado lindíssimooooooooooooooooooo... fiquei imediatamente apaixonada... fiz a pergunta que não quer calar... vcs têm minha data??? E recebi a resposta que nenhuma noiva quer ouvir... não!... mas podemos mandar uma pessoa da nossa equipe... mas eu não queria qualquer pessoa da equipe, eu queria aquela mulher que estava fazendo aquela maquiagem maravilhosaaaaaaaaaa... aquela trancinha divinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Fiquei super triste...

Fui rodar a expo... andei, andei, andei... mas nada me agradava tanto...

Voltei para o estande...

Mas moça eu amei a maquiagem que vc fez, amei o penteado, vc não tem minha data??? E a moça me pergunta, mas qual é mesmo sua data... ai eu respondo... ai ela me diz...AAAAAAAAAhhh eu pensei que fosse setembro deste ano, setembro do ano que vem eu ainda tenho este dia....

Felicidade geral da nação... fechei imediatamente....

Depois de tudo resolvido, eis a questão... caraca eu fechei e nem tenho dinheiro para pagar o sinal... uahuauahuaha... só eu mesma... ai que entra a parte do noivo nessa história... rsrsrs... tadinho, mas uma vez, sobrou pro noivo...

Enfim, estou super feliz, fechei com a Luciene Soares. Quem puder, dê uma olhada no trabalho dela, estou super apaixonada!!!

Lu, conto com vc para fazer do meu dia ainda mais especial!

Seguem as fotinhas, o orçamento e um checklist enviado pela Luciene:









Fechei o dia da noiva por R$750,00 reais no pacote com:

Penteado
Maquiagem
Massagem relaxante
Hidratação corporal
Banho de lua
Máscara facial
Assessoria para vestir


CheckList da Noiva
Coisas que as noivinhas não podem esquecer em seu grande Dia da Noiva, imprimir e colocar no seu ladinho na hora que for arrumar a sua mala...
*Vestido de Noiva;
*Véu;
*Grinalda;
*Acessórios(Brincos ,Bracelete ,etc..);
*Sapato da Noiva;
*Lingerie;
*Meia calça(se necessário);
*Lib(se necessário);
*Gloss ou batom(cor combinada para retoque durante o evento);
*Perfume que vai ser usado no evento;
*Desodorante;
*Escova de dente;
*Pasta de dente;
*Shampu e condicionador;
*Escova de cabelo(raquete);
*Roupão(se  não tiver no local);
*Roupão para o(s) acompanhante(s) (se não tiver no local);
*Máquina fotográfica , carregador ou pilha (para o seu makingoff particular);
*Quite costura;
*Tesourinha;
Dicas
*Alguma coisa azul para dar dar sorte(se a noiva for superticiosa).
*Esparadrapo e caneta(para colocar na barra do vestido de noiva, nomes das amigas que queiram casar e precisam de uma ´forcinha´´(se for necessário);
*Convite do casamento para a fotografia na hora do makingoff;
 Cuidado para não esquecer ..   
 
*Se não Tiver Corporal
 
*Chegar na suíte ajeitar as suas coisinhas , ligar para a telefonista e pedir para agendar o horário do almoço e do seu acompanhante se for necessário.
*Tomar seu banho ,lavar normalmente seu cabelo com shampu e condicionador, se houver necessidade,(não passar nenhum tipo de produto para pentear);
*Após o almoço ,escovar seus dentinhos para preparação da maquiagem;
*Aguardar a equipe no horário combinado para preparação do Dia da Noiva para não haver atrasos;
   
Qualquer dúvida , me ligue ou me envie um email.
Beijinhos minha linda ,
Luciene Soares
Dia da Noiva
"Um dia especial para uma data inesquecível"
Penteado e Maquiagem
Radio 120*61475
            33933348


2 comentários:

  1. Nossa, penteados lindos mesmo!! ai dá um alívio quando a gente fecha algo que gosta né? eu fui doida e fechei o meu um mes antes rsrsrsrsrsrs Muito bom gosto flor, vai arrasar!! Cara mto útil essa listinha, no dia eu quebrei a cabeça para lembrar de tudo que eu tinha que levar para a casa de festas... beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vivi, tudo bem?

    Se você tiver oportunidade, entre no nosso blog e confira os serviços de filmagem que realizamos. Será um prazer atender você e seu noivo! Segue o endereço: www.cadubarrosproducoes.blogspot.com

    ResponderExcluir