domingo, 8 de julho de 2012

Orçamento Pepê Figueroa

Pessoal,

segue o vídeo e o orçamento da filmagem sempre linda de Pepê Figueroa:






Agenda 2013

Valores a partir de R$ 6.000,00 já incluindo,

* Gravação com 2 (duas) câmeras Full HD (Alta Definição);
* Making Of da Noiva ( com câmera fotográfica ) e do Noivo ou local;
* Gravação Cerimônia na íntegra e Festa;
* Microfone Lapela ( Cerimônia e Festa );
* Microfone com Canopla personalizada ( Entrevistas / Depoimentos );
* Edição em formato de Alta Definição;
* Entrega em 2 Blu-ray e 2 DVDs de igual conteúdo;
* Menu do DVD animado personalizado;
* Entrega de HD ( Hard Drive ) no formato de Alta Definição;
* Pocket Vídeo ( re-edição artística com duração aproximada de 15 min );
* Duração total do Blu-ray e DVD de 1 a 2 horas.

* Eventos fora do Rio de Janeiro serão cobrados a + apenas o deslocamento e Hotel.
* I also speak English and Spanish.

Venha conhecer os Clipes Bregas acesse www.clipebrega.com.br
Marque sua visita, sem compromisso, vamos nos conhecer e ai sim falar sobre valores, cada festa é uma festa. Não esqueça, é muito importante conhecer o profissional que estará ao seu lado neste momento tão importante. Vamos conversar e te apresentar melhor meu estilo de gravação, edição, tecnologia e qualidade (Blu-ray). Nada melhor que entender um pouco do que você vai contratar !!!





OBS: Não diferencio valores pelo local (Rio de Janeiro), por isso os valores ONLINE, podendo ser o evento no MAM, Santa Ignêz, Casa das Canoas, Garden Party e etc … apenas tento lhe oferecer o melhor. Acima de 350 convidados a terceira câmera se faz necessária ou em casos de Igrejas grandes como Candelária também ofereço a terceira câmera com Steadicam, Grua e etc… tudo isso sendo esclarecido e explicado em nossa visita.

8 comentários:

  1. Uma amiga minha que casou em janeiro fez na Pepe Figueiroa e amou!!! Eu tb gostei mto de todos os vídeos dela... parece realmente mto bom!! bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa também acho os vídeos deles muito bons, mas este preço... não é nada convidativo, rsrsrs... Tem que rolar paixão pelo trabalho do cara + disponibilidade financeira neste momento, acho que pra mim o segundo requisito está prejudicado, uahuauahuaha...

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  2. Desculpe, até tentei ele, mas eu fechei com outra empresa, não vou dizer qual é para não parecer propaganda é que eu não consegui entender esse pepe, é que ele não atende telefone de jeito nenhum, meus emails ele levava uma semana para responder, quando respondia mandava mensagem já gravadas, ou seja, sem respostas. De acordo com ele, não tem local fixo para atender o cliente. Queria me visitar na minha casa ou trabalho. Será que estamos falando do mesmo pepe figueroa?

    ResponderExcluir
  3. na verdde, olhando bem o site do pepe figueroa, não achei os vídeos tão bons assim, isso é que ele deve colocar os melhores né?

    ResponderExcluir
  4. Até gostava do trabalho dele, mas depois que comecei a pesquisar pro casório...mudei de ideia! Todos os vídeos são parecidos, não tem nenhuma imagem poética, que remeta a historia do casal. Acho que ele cobra muito caro pelo trabalho que faz. Esta tão dificil escolher um...tudo tão caro!

    ResponderExcluir
  5. Oiii gostaria de agradecer as críticas e elogios, é muito bom ler sobre a gente rsrsrs acabei achando pelo Google !!! Apesar da Vivi ter colocado aqui um Making Of da Luciana de 2009 rsrsrrs, cada trabalho é único e coloco todos online, digo 99% rsrs pois tenho alguns noivos que não autorizam a divulgação, mas é bom dizer que não coloco apenas portfólio (os melhores) todos tem que ficar pelo menos BOM, por isso meu comprometimento de colocar todos online. Sobre o comentário da Alice, acredito ser outro Pepe rsrsrsr pois respondo pessoalmente meus emails e sem "TEMPLATES" (emails prontos), atendo em casa no Grajaú, no meu escritório, estúdio e escola no Centro da cidade e sim quando o cliente prefere vou até ele, o que acho um grande diferencial. Enfim já escrevi muito rsrsrs e sobre valores sou o único profissional a colocar online valores, o qual para 2013 esta em 6.500. Obrigaduuuu Vivi parabéns pelo Blog e q seu casamento seja lindo e muito feliz !!!

    ResponderExcluir