terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Orçamento Abi Filmes

Um dos itens da festa de casamento que, ao meu ver, evoluiu muitíssimo foi a filmagem! Nossa, antigamente filmagem de casamento era uma coisa que só a noiva gostava de ver, só a noiva mesmo, porque nem mesmo o noivo tinha saco de assistir aquelas longas e maçantes filmagens.

Agora as coisas são bem diferentes! As filmagens são dinâmicas, se transformaram em verdadeiros filmes deste dia, que é simplesmente inesquecível!

Segue o orçamento 
 e um trailer:

Nós, equipe da Abi Filmes, entendemos que este é um momento mágico e especial, repleto de expectativas e esperanças e, por isso, damos a devida importância ao seu evento. Nosso trabalho segue uma linha maiscinematográfica, que busca como resultado final a ideia de um filme, onde cada detalhe é realçado. Mas, para que isso ocorra, precisamos conhecer e entender suas expectativas, seus ideais e sua história, para, então, expormos a você nossos pensamentos e, juntos, debatermos os caminhos a serem traçados.

Abaixo segue a descrição de um pacote básico e o valor correspondente ao serviço.

Ressaltamos que podemos, ainda, realizar outros serviços a serem discutidos e incrementados, tornando variável o valor do orçamento (para mais ou para menos). Por isso, recomendamos sempre uma conversa com o cliente para melhor entender suas expectativas.

Pacote Básico Abi Filmes

· Filmagem da cerimônia, recepção e making of;
· Utilização de duas câmeras HD;
· Edição contemporânea e entrega do material em DVD ou Blu-Ray;

· Valor: R$ 3.500,00

*Esse valor é referente ao serviço realizado na cidade do Rio de Janeiro. Para outras cidades, serão acrescidas despesas referentes ao deslocamento e hospedagem quando necessárias.

Aproveitem para conferir o ótimo trabalho: www.abifilmes.com.br/eventos


Carol e Andrea from abifilmes on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário