terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Primeiro post!!!

Primeiro post!!!


Nada melhor do que aproveitar esta oportunidade para compartilhar o porquê da criação deste blog...


Eu, ao longo dos últimos anos, desenvolvi uma certa aversão ao excesso de exposição gerada pela internet. Isso de certa maneira soa um tanto contraditório, já que a ideia de um blog é expor um diário virtual. Eu não tenho facebook, nem orkut, sobrevivo apenas com o primitivo msn (e olha que eu sou uma jovem de 22 anos)! Por isso relutei por um bom tempo em criá-lo.


Rs... mas afinal, depois de toda essa enrolação, vamos ao porquê da criação deste blog...


Namoro a quase 7 anos, com um cara, daquele tipo que te apoia em tudo. Ele sempre viu minha admiração por tudo relacionado a casamento, decoração e coisinhas de quem se prepara para uma vida nova de casada.


E foi por causa desse cara, que me apoia em tudo que eu amo, que vim aqui, compartilhar tudo que pesquisei ao longo desses quase 7 anos de planejamento de uma coisa que é muito especial para nós.


Enfim, embora muito da exposição da internet não seja legal, o que descobri, que é muito maior do que isso, é o poder de informação que este meio nos proporciona. Você não precisa se expor, mas sim mostrar suas ideias!!!


Pela mesma internet, que por vezes me espanto com a exposição exacerbada que as pessoas fazem de detalhes tão íntimos de suas vidas, por alguns anos, navego e descubro coisas que a mídia quadrada não tem interesse de mostrar e que muita gente tem interesse em saber!


Espero poder proporcionar aqui para muitas noivinhas muita informação e boas ideias (e também coisinhas fofas...rs)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário