sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Orçamento NoFernandes - Fotografia

Para comemorar esse comecinho de carnaval, trago hoje uma super postagem... trata-se do orçamento da NoFernandes- Fotografia.

EU AMEI DE CORAÇÃO O TRABALHO DELA!

Se querem minha opinião, em particularmente preferia até esconder (bem escondidinha mesmo) esta descoberta, mas isso não seria justo, nem com vocês noivinhas que estão correndo atrás de um bom profissional ( e que também caiba no bolsinho, rs), nem com o talento dessa menina!

Não posso deixar de agradecer minha prima Mari, que foi quem de fato fez a descoberta e me indicou a No Fernandes.

Enfim, em relação ao trabalho dela... é tudo do jeitinho que eu queria, tem aquela pegada jovem (com fotos pousadas e espontâneas capturadas de forma contemporânea e inteligente), os ângulos são muito bons, a cor é ótima. Os álbuns são feitos com um capricho nota 10!!!

Deve estar dando para sentir o quanto eu gostei dessa fotógrafa, mas para que vocês possam  conferir também, seguem algumas fotos e o orçamento:






Sinceramente, se eu recebo um álbum assim, feito com tanto mimo, até choro! rs










O orçamento para fotografia de casamento varia de R$ 1.600,00 a R$ 2.600,00. Para um orçamente mais detalhado, entre em contato com a NoFernandes através do e-mail: contato@nofernandes.com.br


3 comentários:

  1. Vivi, não disse que vc ia gostar?!
    Também amei!
    Ela realmente parece que faz o que gosta!
    Beijinhos,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, muito obrigada por tudo! Você é uma pessoa muito especial!

      Beijinho,

      Vivi

      Excluir
  2. NOSSA!! adorei, e os valores tb!!!
    Vou me casar em abril de 2013, e acompanho o seu blog, ele é o melhor, nao esconde orçamentos, isso é taoo bom!
    Parabens!!
    Ja usei umas 6 dicas suas!!
    Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir