sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Orçamento Studio Marusca Foto & Vídeo


Hoje vou falar sobre o Studio Marusca. O Studio Marusca possui muita experiência no setor, fotografam casamentos desde 1985.


Eles foram os fotógrafos do casamento de minha prima. Eu gostei muito das fotinhas dela. Ela é uma pessoa muito delicadinha e eles capturaram muito bem isso. Em especial, achei que as fotografias de cerimônia tiveram ângulos muito bons.

Seguem algumas fotos e o orçamento do Studio Marusca:

VIDEO E FOTOS DO CASAMENTO DE JOYCE E LUIZ EDUARDO-clique aqui e veja

VIDEO E FOTOS DO CASAMENTO DE ANA LUCIA E DIOGO-clique aqui e veja.


VIDEO E FOTOS DO CASAMENTO DE ANGELA E BRUNO-clique aqui e veja

VÍDEO E FOTOS DO CASAMENTO DE MAYANNY E FERNANDO-clique aqui e veja

VÍDEO E FOTOS DO CASAMENTO DE CAMILA E VITOR-clique aqui e veja

Os pacotes são a partir de R$ 6.550,00, para casamentos no Rio de Janeiro, realizados em 2011, quem quiser mais detalhes sobre os pacotes entre em contato através do e-mail: marusca@studiomarusca.com.br.



Os valores dos orçamentos fornecidos por esse blog não serão necessariamente os praticados pelos fornecedores, não serão continuamente atualizados, sendo apenas um ponto de referência para um levantamento de preço das noivas.
Uma vez que meu interesse é compartilhar minha busca pelos fornecedores que realizarão os serviços para o meu casamento, passo apenas o que é adequado a minha situação (casamento para 150 pessoas, a ser realizado no Rio de Janeiro). Por conseguinte, um orçamento personalizado a cada situação só é possível através do contato com cada profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário