domingo, 18 de março de 2012

Nada a ver com casamento - momento abstração

Gente,

hj pra fechar BEM o final de semana, vou contar pra vcs mais uma coisa que sei: PAGAR MICO.

Eu devo ter vários pra contar, mas tem um que acabou de sair do forno.

Eu tenho mil coisas na cabeça: faço um estágio (que praticamente me escalpela), me inscrevi em orientação monográfica e não faço a menor ideia de qual tema farei, faço um monte de prova pra concurso público, estou vendo as coisas do casório, vendo decor do apartamento, etc, etc, etc...

Por viver tendo tantas coisas na cabeça, acabo sempre priorizando algumas e colocando outras em segundo plano...

Enfim, vou contar o tremendo mico (que preferi chamar de vexame) que passei hj!


Acordo eu, hj, às 6h da manhã, me arrumo, acordo o meu pai, peço para ele me levar na prova que eu faria hj para o TRF.

Quando eu chego no meu local de prova, verifico que meu nome não consta na lista dos concursandos - primeira parte da história- começo a me desesperar...

Quando dá 7h:30min o portão é aberto e eu imediatamente corro para verificar se de fato meu nome não constava na lista. Descubro então que a sala indicada no meu cartão de confirmação (que eu não tinha imprimido, só copiado o endereço e sala) não existe naquele prédio - segunda parte - fico desesperada - ...

Peço para que a coordenadora me ajude a achar onde seria o meu local de prova e ela me diz que meu local de prova, pelo meu nome, seria em Riachuelo (detalhe já era 7h:45min, a prova era 8h e eu estava em uma escola na Freguesia) - terceira parte - ferrou tudo-...

Ai eu já pirei: - Como assim, eu não vou conseguir chegar lá, já está quase na hora da minha prova, vcs tem que arrumar uma solução, liga pra algum lugar - digo eu para a coordenadora. Enquanto isso eu ligo pro meu noivo: - Amor, vc não acredita no que tá acontecendo ...(conto toda a história)... imprime o cartão de confirmação, vamos processar essa banca.. - quarta parte - arrumo um tremendo barraco...

A coordenadora consegue falar com uma pessoa de São Paulo pelo telefone, e ela começa a me perguntar:
- tem certeza que seu endereço é Estrada do Peçanha?
-Sim - eu respondo...
- O número é 1535?
-Sim - eu respondo...
- Prova de técnico?
-Sim - eu respondo...
- Prova do TJ?
- ...(longa pausa) não - eu respondo... - prova do TRF!- eu exclamo.
-...(olhar fulminante da coordenadora) a prova do TRF é domingo que vem!!!
-...(longa pausa) AI MEU DEUS! - totalmente sem graça eu respondo.
- Vívian VAI TOMAR BANHO, VAI PRA SUA CASA DOMIR e volta aqui domingo que vem!!!!!!!- me trucida a coordenadora.

Final da história: O maior mico da minha vida!

Meu Deus que vontade de cavar um buraco e ir parar na China!


Beijinho e Boa noite,
Vivi

Um comentário: