sábado, 17 de março de 2012

Orçamento Pro Eventos do Brasil

Pessoal,

recebi estes dias um orçamento da Pro Eventos do Brasil, uma empresa que oferece quase todos os serviços necessários para a realização de um evento (incluse eles possuem mobiliário próprio). E agora a empresa está reformando uma casa no Alto da Boa Vista.

Eles estão fazendo o maior mistério em relação a esta casa de festas que compraram recentemente e que renomearam de "Sim Mansão Branca", mas eu já descobri qual foi a casa de festas comprada e quem quiser saber também é só me mandar um e-mail que eu conto.

Como eu já havia dito pra vcs, estou vendo que quanto mais serviços vc fecha com um mesmo local, mas vantajoso fica economicamente. Fazer esse pacotão, um verdadeiro pesadelo de muitas noivas, tem suas desvantagens, como por exemplo a impessoalidade, porque acaba se perdendo muito do toque pessoal quando não se pode escolher alguns detalhes...

Enfim, fui fazer uma mini degustação na sede da empresa na Rua do Ouvidor, no Centro do Rio e gostei muito do que provei. Vale a pena dar uma conferida:

 

PACOTES

Pacote Promocional


Pacote Promocional
R$ 18.750,00








Jantar R$ - incluso 

SERVIÇOS
Equipe Completa Preço Fixo incluso

Decoração do Salão Preço Fixo incluso

Decoração Cerimonia no local R$ - Preço Fixo incluso


Telão Preço Fixo R$ -

Open Bar por convidado R$ 2.200,00

Lounge R$ - Preço Fixo incluso


Iluminação R$ - Preço Fixo incluso


DJ R$ - Preço Fixo incluso


Ilha de Doces finos R$ - Preço Fixo incluso


Bem Casados R$ - por convidado incluso


Bolo R$ - Preço Fixo incluso


Cerimonial R$ - Preço Fixo incluso


Noivinho R$ - Preço Fixo R$ -


Foto e Filmagem R$ - Preço Fixo R$ 2.400,00


Car Service (C4 Pallas Preto) R$ - Preço Fixo R$ 450,00


Mesa de Scrapbook R$ - Preço Fixo R$ -


Mobília R$ - Preço Fixo R$ 1.900,00


Mesa de Chá e Café R$ - Preço Fixo R$ 800,00


Casa de Festas "Sim Casa Branca" R$ - Preço Fixo R$ 5.000,00

>> C



>> "Marque uma visita para melhor apreciação de nossos serviços e produtos"

Forma de Pagamento
parcelas de: Total
A combinar R$ 31.500,00















Notas Explicativas:





. Os valores apresentados serão mantidos até a data da festa sem reajuste.





. A confirmação da data será efetivada somente após sinal de reserva.





www.proeventosbr.com.br





2215-0617 \ 7845-0245 \ 7828-4941




37 comentários:

  1. Qual é a casa? Me manda para o meu e-mail: tassichagas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tassi,

      já enviei o nome da casa para o seu e-mail. Depois vc me fala o que achou.

      Obrigada pelo comentário e volte sempre!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  2. Ola! Me manda qual é a casa tambem por favor! Meu email é patriciafalabella@gmail.com
    Este orçamento que eles enviaram é para quantas pessoas?
    Obrigada beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia!

      Já respondi seu e-mail, ok?!

      Obrigada pela visita e pelo comentário!

      Beijinho,

      Vivi

      Excluir
  3. Vivi, boa tarde!

    você poderia me enviar o nome da casa?
    sarah_cintra@yahoo.com.br

    Bjoks
    Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah!

      Já respondi seu e-mail, ok?!

      Obrigada pela visita e pelo comentário!

      Beijinho,

      Vivi

      Excluir
    2. Olá Vivi, poderia me enviar o nome da casa? Conheço o serviço da Pró Eventos e é excelente, super recomendo!

      gisellesvasconcellos@gmail.com

      E ah ADOREI seu blog!!!! :)

      Bjokas Giselle

      Excluir
    3. Olá Giselle!

      Já respondi seu e-mail, ok?!

      Obrigada pela visita e pelo comentário!

      Beijinho,

      Vivi

      Excluir
  4. Oi, Vivi.

    Me manda onde fica essa casa de festas (Sim Mansão Branca), pleaseee!?

    Brigadinha!!! =D

    email: mclaramn@yahoo.com.br.

    Beijocas,
    Maria Clara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Clara,

      já respondi por e-mail.

      Obrigada pela vista e pelo comentário.

      Beijiho,

      Vivi

      Excluir
  5. Oi Vivi,

    Estive no escritório da Pró Eventos e comecei procurando mais informações sobre a casa e não achei o site da casa que eles tem no alto da boa vista e vi que vc sabe.

    Teria como me enviar por email mais informações que vc tenha e o site da casa.

    Aguardo

    Obrigada

    Danielle - meu email dvieira@queirozgalvao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,

      já te respondi por e-mail.

      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Beijinho,

      Vivi

      Excluir
  6. Este orçamento é para quantas pessoas? E-mail: faela.cr@gmail.com

    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faela,

      o orçamento é para 150 pessoas.

      Já respondi por e-mail também!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  7. Oi, gostaria também de saber o nome da casa, pode me mandar por email também?
    Vou me casar em janeiro do ano que vem, preciso decidir logo isso... me ajudaria muito.

    ingridabreu@gmail.com

    Agradeço!
    Beijos,
    Ingrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vivi. Boa noite! Queria saber se você conhece esse buffet. Se tiver referências, por favor me passe.

      camillamac.araujo@gmail.com

      Beijos! Muito obrigada!

      Excluir
    2. Camilla,

      respondido por e-mail.

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
  8. Oi Vivi!!
    Gostaria de conversar sobre esta casa! URGENTEEE!!
    Vc pode me enviar um email?
    claraftrindade@gmail.com
    Muito Obrigada!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivi,

    Me manda por e-mail o nome da Casa do Alto da Boa Vista.
    Gostaria de saber mais informações sobre PRO EVENTOS. Vou casar em outubro de 2013 e estou desesperada atrás de salão de festas.
    Esse espaço que eles tem no Centro é salão de festas também, ou só é o escritório?
    alessandraestetica@hotmail.com
    Obrigada! Bis!

    Alessandra

    ResponderExcluir
  10. Olá Vivi, adoro seu blog e tem me ajudado muuuito :)
    Poderia me dizer qual é a casa da pro eventos? izabella.freitas@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,

      Também gostaria de receber essa informação sobre a casa de festas. Meu e-mail é bella_luna_rj@hotmail.com
      Obrigada,

      Excluir
  11. Gostaria de saber a mesma coisa que a Alessandra, no centro é só escritório ou tem casa de festa também??
    A do Alto qual é o nome? Vc conhece? É bonita?

    Meu email é thayssam@hotmail.com

    Obrigada, Thayssa.

    ResponderExcluir
  12. Oiiii
    Me passa as informações por favor!!!!!
    Nome e endereço desta casa!!!!!
    A foto esta linda!!!!!
    Obrigada
    shirleyortiz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiiii
    Me passa as informações por favor!!!!!
    Nome e endereço desta casa!!!!!
    A foto esta linda!!!!!
    Obrigada
    shirleyortiz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie lindona! Boom eu sou meia lentinha e não entendi muito bem o quadro acima dos preços.. Você saberia me dizer só preço do buffet por pessoa?
    Qualquer coisa responde pelo meu email: stefany.ibmh@hotmail.com

    Ah, e eu também to curiosa pra saber o nome da casa! :) Manda? BjãoOO

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é luisa e queria muito saber dessa casa, você pode me enviar as informações. Vou casar em 2014! luisa.vieira@gmail.com

    Desde já agradeço,

    Att!

    Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CASA BRANCA, FICA NO ALTO DA BOA VISTA ESTRADA VELHA DA TIJUCA, ACHO QUE ESTE O ENDEREÇO, RS..., TEM FACEBOOK. MEU CASAMENTO SERÁ LÁ EM 11/2013. O RICARDO É SUPER GENTE FINA E ESTÁ ABERTO A TODOS OS DETALHES, PELO MENOS POR ENQUANTO NÃO TENHO O QUE DIZER. LI UM BLOG DA LAIS QUE É SÓ ELOGIOS A PRO EVENTOS. BOA SORTE MENINAS.

      Excluir
    2. Claudia,

      obrigada pelo comentário e colaboração!

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir
    3. Vivi, seu blog é d+ descobri hoje e estou adorando. Estou precisando de idéias para lembrancinhas, se tiver sujestões, me envie claudia.contavs@gmail.com
      Parabéns e Felicidades

      Excluir
  16. Oi querida, queria saber o nome da casa e o local!
    Meu email é: fernandinha.novaes@hotmail.com

    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  17. Oláá´, tbm recebi esse orçamento hoje, gostaria de saber qual e a casa pois procurei no google de td que foi jeito mas eu não achei!!!! Meu e-mail e daniellerobertocasamento@gmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  18. GENTE PRECISOOOO DESSE ORÇAMENTO TB!RS ME MANDAAAA PLEASEEEE! DEBYNHACRAZY@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  19. Fiz meu casamento com ele e sua equipe na Casa Branca. Fechei o pacote com ele. De incio fiquei muito irritada pela demora em entrar em contato, pois acertei tudo um ano antes da data do casamento. Eu ja mega nervosa, só fechamos de fato toda a decoração, buffet e etc quase 1 semana antes da data. Em fim, no dia tudo correu lindo. Tive uns problemas com o pessoal do bar, pois convidados meus falaram que faltaram com respeito para com eles. Mesmo assim, achei q isso nao iria me abalar. O grande lance é o seguinte, no pacote que fiz com ele a fotografia e video estavam inclusas, com profissionais da confiaça dele. Mes passado dia 14/03/2016 fiz um ano de casada e nao obtive nem o video e nem as fotos do meu casamento. Por que? por que ele nao pagou os profissionais e eu paguei tudo a ele, como disse, com 1 ano de antecedencia. Ele nao atende nenhuma de minhas ligações, nao resposnde e-mails. entrei em contato com o fotografo e ele me disso que tem mais de 20 casamentos que estao na mesma situação que a minha. Enfim, acho q a pro eventos deve ter passado por uma crise, mas isso nao me interessa! trabalhei muito eu e meu marido para pagarmos cada centavo a ele e tenho o desgosto de nao ter uma foto da nossa linda noite. Agora estou a procura da justiça e só me deixa triste pq foi o dia mais feliz de minha vida. Noa recomendo o Ricardo a NINGUEM!! Acho q vc entende o tamanho do meu disgosto. Obrigada. Att. Izabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabela estou na mesma situação que você... por favor entre em contato.

      Excluir
  20. A casa fechou.. ele esta avisando as noivas que vão casar lá uma semana antes do casamento e está realocando elas em outros lugares....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, você sabe dizer o contato dele que está valendo? Tem contato de alguma noiva? Fiz meu casamento lá... e não consegui minhas fotos e videos como a Izabela. E gostaria de poder conseguir.

      Excluir