domingo, 8 de janeiro de 2012

Eleganza Assessoria & Eventos



Conheci a Eleganza Assessoria & Eventos através de umas fotos que vi de uma festa realizada por ela no Espaço Zurique, casa de festas localizada em Jacarepaguá. 
Achei a decoração de arrasar... mas a proposta da empresa é muito extensa e confusa. Assim que eu tiver um tempinho vou parar para analisar melhor os serviços oferecidos por esta empresa.

Veja as fotos e o orçamento desta empresa:










A ELEGANZA Assessoria & Eventos, através da Cerimonialista Giselle Uribbe, presta assessoria a diversos segmentos de eventos. Nossa equipe possui profundo conhecimento e experiência na área. 
Para garantir o sucesso de seu evento, a Eleganza cuida de todos os detalhes antes e durante o evento, realizando o que for necessário. Possuímos importantes diferenciais, como o comprometimento com o objetivo do cliente, equipe eficiente e motivada, alto padrão de qualidade, atendimento exclusivo e desenvolvimento de métodos criativos oferecendo produtos e serviços necessários ao evento, sempre agregando valor com a personalização,
elegância e qualidade que seu evento merece.


A ELEGANZA Assessoria & Eventos trabalha com profissionais e fornecedores de qualidade e alto padrão com o intuito de fazer do seu evento um sucesso inesquecível.

Este orçamento é válido por trinta dias.





CERIMONIAL ORQUÍDEA:
  
 Avaliação do perfil dos noivos;
 Assessoria no projeto completo da cerimônia e da recepção;
 Uma reunião com os noivos para detalhamento dos serviços contratados e verificar qual será o estilo do 
casamento;
 Participação com a noiva em todas as reuniões com os fornecedores, incluindo negociação e conferência 
dos contratos dos serviços prestados;
 Seis idas com a noiva aos profissionais a sua escolha (decoração, músicos, vestido de noiva, fotografia, 
filmagem, bolo, doces, bem casados, local do evento e/ou convites);
 Indicação e coordenação de fornecedores de qualidade e assessoria na escolha e contratação;
 Coordenação dos profissionais envolvidos durante o evento;
 Coordenação de filmagem e fotografia durante o evento;
 Auxílio na definição do local da cerimônia, local da recepção, nos convites, identidade visual do evento, 
cardápios, bebidas alcoólicas, doces, bolo, bem casados, lembranças e decoração;
 Sugestão de fornecedores para o vestido da noiva, o traje do noivo, os vestidos de mães e madrinhas, os 
trajes de pais e padrinhos, a roupa das daminhas e o traje do pajem;
 Assessoria na reserva de noite de núpcias no hotel;
 Reserva de hotel e transporte para convidados fora da cidade;
 Kit de primeiros socorros e de costura durante o evento;
 Confirmação dos serviços contratados na semana do evento por telefone ou e-mail;
 Uma reunião para ensaio no local da cerimônia, se houver necessidade, com dez a doze dias de 
antecedência; 

 Recebimento de fornecedores no dia do evento no local da recepção, com horário pré-determinado - não
inclui a montagem (bolo, doces, bem casados); 
 Cerimonial – organização do passo-a-passo da cerimônia e recepção;
 Organização da fila de cumprimentos (quando houver);
 Colocação de flores na lapela para pais, padrinhos e noivo (não inclui as flores, que devem ser entregues 
ao Cerimonial pela decoração no local da cerimônia);
 Cronograma geral (cortejo da cerimônia, entrada dos noivos na recepção, dança, corte de bolo e bouquet.)
 Coordenação e apoio para distribuição de brindes e bem casados;
 RSVP Passivo - Os convidados entram em contato com nossa equipe, através de telefone e/ou e-mail, para 
confirmar a presença no evento. Oferecemos uma planilha detalhada dos convidados que confirmaram
presença. Esta planilha é enviada aos noivos pelo Cerimonial e deve ser preenchida impreterivelmente em
ordem alfabética. 
 Reserva de mesa de pais e padrinhos na recepção; e
 Permanência da equipe pelo período de seis horas, considerando a cerimônia e a recepção, quando será 
realizada a conferência de sobra de bebidas. Hora extra será cobrado 20% do valor total contratado por
cada hora. 


Até 200 convidados:


Cerimonial Orquídea - R$ 5.800,00
Equipe – Até quatro profissionais


Até 350 convidados:


Cerimonial Orquídea - R$ 6.900,00
Equipe –  Até seis profissionais


Acima deste número de convidados, valores sob consulta.


OBSERVAÇÃO: A equipe de Cerimonial não se responsabiliza, nem supervisiona nenhuma montagem ou
desmontagem.



CERIMONIAL LÍRIO:

 Avaliação do perfil dos noivos;
 Assessoria no projeto completo da cerimônia e da recepção;
 Uma reunião com os noivos para detalhamento dos serviços contratados e verificar qual será o estilo do 
casamento; 

 Uma ida com a noiva ao profissional a sua escolha (decoração, músicos, vestido de noiva, fotografia,
filmagem, bolo, doces, bem casados, local do evento e/ou convites); 
 Indicação e coordenação de fornecedores de qualidade e assessoria na escolha e contratação;
 Coordenação dos profissionais envolvidos durante o evento;
 Coordenação de filmagem e fotografia durante o evento;
 Sugestão de fornecedores para o vestido da noiva, o traje do noivo, os vestidos de mães e madrinhas, os 
trajes de pais e padrinhos, a roupa das daminhas e o traje do pajem por telefone ou e-mail;
 Recebimento de fornecedores no dia do evento no local da recepção, com horário pré-determinado - não 
inclui a montagem (bolo, doces, bem casados);
 Assessoria na reserva de noite de núpcias no hotel;
 Reserva de hotel e transporte para convidados fora da cidade;
 Kit de primeiros socorros e de costura durante o evento;
 Confirmação dos serviços contratados na semana do evento por telefone ou e-mail;
 Uma reunião para ensaio no local da cerimônia, se houver necessidade, com dez a doze dias de 
antecedência;
 Cerimonial – organização do passo-a-passo da cerimônia e recepção;
 Organização da fila de cumprimentos (quando houver);
 Colocação de flores na lapela para pais, padrinhos e noivo (não inclui as flores, que devem ser entregues 
ao Cerimonial pela decoração no local da cerimônia);
 Cronograma geral (cortejo da cerimônia, entrada dos noivos na recepção, dança, corte de bolo e bouquet.)
 Coordenação e apoio para distribuição de brindes e bem casados;
 RSVP Passivo - Os convidados entram em contato com nossa equipe, através de telefone e/ou e-mail, para 
confirmar a presença no evento. Oferecemos uma planilha detalhada dos convidados que confirmaram
presença. Esta planilha é enviada aos noivos pelo Cerimonial e deve ser preenchida impreterivelmente em
ordem alfabética. 
 Reserva de mesa de pais e padrinhos na recepção; e
 Permanência da equipe pelo período de seis horas, considerando a cerimônia e a recepção, quando será 
realizada a conferência de sobra de bebidas. Hora extra será cobrado 20% do valor total contratado por
cada hora. 


Até 200 convidados:


Cerimonial Lírio - R$ 3.800,00
Equipe – Até quatro profissionais


Até 350 convidados:


Cerimonial Lírio - R$ 4.500,00.
Equipe –  Até seis profissionais


Acima deste número de convidados, valores sob consulta.


OBSERVAÇÃO: A equipe de Cerimonial não se responsabiliza, nem supervisiona nenhuma montagem ou
desmontagem. 





CERIMONIAL ROSA: 


O cliente escolhe e contrata todos os serviços e fornecedores por conta própria e a coordenação dos mesmos é feita
pela nossa equipe apenas durante a cerimônia e a recepção.


 Avaliação do perfil dos noivos;
 Assessoria no projeto completo da cerimônia e da recepção;
 Uma reunião com os noivos para detalhamento dos serviços contratados e de como desejam o casamento;
 Coordenação dos profissionais envolvidos durante o evento;
 Coordenação de filmagem e fotografia durante o evento;
 Assessoria na reserva de noite de núpcias em hotéis;
 Kit de primeiros socorros e de costura durante o evento;
 Uma reunião para ensaio no local da cerimônia, se houver necessidade, com dez a doze dias de 
antecedência;
 Cerimonial – organização do passo-a-passo da cerimônia e recepção;
 Organização da fila de cumprimentos (quando houver);
 Colocação de flores na lapela para pais, padrinhos e noivo (não inclui as flores, que devem ser entregues 
ao Cerimonial pela decoração no local da cerimônia);
 Cronograma geral (cortejo da cerimônia, entrada dos noivos na recepção, dança, corte de bolo e bouquet.)
 Coordenação e apoio para distribuição de brindes e bem casados;
 Reserva de mesa de pais e padrinhos na recepção; e
 Permanência da equipe pelo período de seis horas, considerando a cerimônia e a recepção, quando será 
realizada a conferência de sobra de bebidas. Hora extra será cobrado 20% do valor total contratado por
cada hora. 
Até 200 convidados:
Cerimonial Rosa - R$ 2.800,00.
Equipe – Até quatro profissionais
Até 350 convidados:
Cerimonial Rosa - R$ 3.500,00.
Equipe –  Até seis profissionais
Acima deste número de convidados, valores sob consulta.
OBSERVAÇÃO: A equipe de Cerimonial não se responsabiliza, nem supervisiona nenhuma montagem ou
desmontagem. 





SERVIÇOS EXTRAS: 


 Assessoria na organização de chá de cozinha ou de lingerie, chá de bar e despedida de solteiros em 
barzinhos (sugestões e locais) – R$ 1.500,00;
 Assessoria na Lista de presentes por telefone ou e-mail – R$ 200,00;
 Orientação de documentos para o civil e religioso por telefone ou e-mail – R$ 200,00;
 Sugestão de lista de enxoval para a nova residência por telefone ou e-mail – R$ 200,00;
 Auxílio à noiva no Hotel – R$ 200,00;
 Supervisão da montagem do salão da recepção* - R$ 500,00;
 Montagem de mesa de bolo, doces e bem casados (apenas a mão-de-obra da montagem – doces, chocolates, 
bolo, bem casados e peças de decoração não inclusas e mão-de-obra para montagem de arranjos florais
também não inclusa)* - R$ 1.000,00; 
 Controle de assentos marcados para os convidados na recepção com duas recepcionistas – R$ 320,00;
 RSPV ativo, no qual o Cerimonial liga para os convidados para confirmar presença no evento. Oferecemos 
uma planilha detalhada dos convidados que confirmaram presença. Esta planilha é enviada aos noivos
pelo Cerimonial e deve ser preenchida impreterivelmente em ordem alfabética.
RSVP Ativo - telefone fixo e celular de DDD (21) –  R$ 2,50 / por número de telefone; 
RSVP fora do DDD (21) –     R$ 4,00 / por número de telefone. 


* OBSERVAÇÃO: A equipe não se responsabiliza por nenhum fornecedor, caso não seja o indicado pela
ELEGANZA Assessoria & Eventos, apenas supervisiona a montagem do profissional.

ATENÇÃO:

 Todos os valores são válidos dentro do município do Rio de Janeiro;
 Eventos realizados no Grande Rio terão acréscimo de 25% do valor total contratado;
 Eventos realizados nas regiões Serrana, dos Lagos ou fora da cidade do Rio de Janeiro, terão acréscimo de 
35%; e
 Nos eventos fora do município do Rio de Janeiro, transporte, alimentação e hospedagem por conta dos 
noivos.

FORMA DE PAGAMENTO DE FORNECEDORES:


Parcelamos, em quantas parcelas forem necessárias, dependendo de cada fornecedor, sendo parcelas iguais e tendo
um adiantamento de 10% para a reserva de data e a última parcela até três dias úteis antes da data do evento,
através de depósito bancário e comprovante de pagamento enviado pelo e-mail
atendimento@eleganzaeventos.com.br.

FORMA DE PAGAMENTO DO CERIMONIAL:


Parcelamos, em quantas parcelas forem necessárias, sendo parcelas iguais e tendo um adiantamento de 10% para
a reserva de data e a última parcela até três dias úteis antes da data do evento, através de depósito bancário e
comprovante de pagamento enviado pelo e-mail atendimento@eleganzaeventos.com.br. Quaisquer valores do Cerimonial já pagos não serão reembolsados mesmo que o evento seja cancelado ou adiado, em virtude de todo o
trabalho, que em geral, é feito logo após a contratação de nosso Cerimonial. 
Estamos à disposição para agendar uma reunião de forma a conhecer melhor suas necessidades e podermos
apresentar sugestões para o planejamento de sua festa. 
No aguardo de seu retorno.  
Atenciosamente, 
    
Giselle Uribbe 
Cerimonialista & Decoradora 



Telefax: (21) 3385-4554 / 8891-4554
atendimento@eleganzaeventos.com.br  
www.eleganzaeventos.com.br 
www.cerimonialgiselleuribbe.blogspot.com 

5 comentários:

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  2. Espaço Zurique na Freguesia...Não se engane, pois é a PIOR CASA DE FESTA DO RIO DE JANEIRO- Uma bela casa e só!! Neste final de semana 02/03/2013 fui a festa de 15 anos da filha de um amigo e a casa apresentou o pior serviço de buffet que se pode ter. Os convidados precisavam ficar correndo atras dos garçons e da dona da casa para poder ser servidos, em menos de 2 horas de festa a bebida já havia acabado. Ficamos muito decepcionados, pois sabemos muito bem que essa casa é uma das mais caras do Rio de Janeiro e pelo menos deveria ter um Buffet a altura do preço cobrado.
    Depois de muita discussão com os donos da Casa eles resolveram comprar mais bebida e por incrível que pareça eles compraram latinhas de cerveja e serviram os convidados na própria latinha. Isso foi ridículo, pois a festa estava um luxo e garçons servindo latinhas de cerveja!!!

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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  3. cara raphael vc adora falar mau do espaço zurique e o que recalque eu heeeeeeeeem

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  4. Esse tal de Rafael, está drogado ou ele está falando de outra casa de festas... será que é inveja? ou ele quer por pura maldade denigrir esse Espaço Maravilhoso que já fui em 3 festas lá! coitado, só cai na dele quem é doido como ele! entrem no Face do espaço que vão ver comentários dos donos das festas e vão ver o que eu estou falando...

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