domingo, 29 de janeiro de 2012

Orçamento Liliane Cariello

Hoje trago o orçamento de uma decoradora bastante conhecida no setor pelo seu excelente trabalho, trata-se de Liliane Cariello.

O serviço de decoração dela é maravilhoso... mas infelizmente, acho que extrapola meu orçamento, porque o buffet não está incluso na proposta e é um item que tem um custo bem alto...

De qualquer forma, vale a pena conferir as fotos e o orçamento:






Adorei esta decoração da cerimônia, muito cuidadosa nos detalhes.





O trabalho da nossa empresa consiste em:

· Assessoria (Orientação, Indicação e esclarecimentos de todo o processo de casamento bem como indicação dos profissionais confiáveis que faltam para o seu casamento);

· Cerimonial para igreja e recepção;

· Serviço de RSVP ativo e passivo pelo site;

· Projeto da decoração para a recepção (incluindo mesas para bolo, doces, chá, bem-casados, aparador de Buffet, lounge, open bar, almofadas coloridas, tapetes, bandejas, decoração floral, toalhas, guardanapos coloridos, sousplats, copos coloridos, candelabros, mesas, cadeiras e velas);

· Projeto de iluminação decorativa e cênica para ambiente;

· Som com iluminação de pista e DJ;


O restante dos serviços como bolo, doces, chocolates, bem-casados, fotografia, filmagem, buffet, hotel, maquiadora, decoração floral para igreja, música para a igreja, eu indico profissionais para auxiliar a noiva na contratação de todos os serviços.

Como meu trabalho é personalizado, necessito de diversos dados para fazer orçamento específico para cada noiva, como quantidade de convidados, lugares sentados, lounge, o tipo de decoração rústica ou clean, qual o tipo de toalha, cadeira e tipo de flores. O cardápio escolhido com o Buffet influenciará no acréscimo de open bar, aparador de Buffet e itens de mesa posta.

Portanto, cada local tem suas necessidades para definir o projeto, cada item influencia no preço final do serviço, seria difícil passar um orçamento por e-mail sem uma reunião de detalhes do evento para nos conhecermos.

Essa reunião é muito importante para haver um entendimento melhor do serviço, da escolha da decoração e atendimento personalizado que todo casal de noivos merecem. Com ela, você terá certeza de que compreendi tudo que deseja e sonha para seu casamento, esclarecerei suas dúvidas e poderemos nos conhecer melhor para iniciar um relacionamento que traduzirá o seu casamento num evento único.


Posso fornecer uma estimativa de valores a serem confirmados baseados no evento que fiz no Recanto do Barão. Os serviços de assessoria+cerimonial+projeto de decoração+iluminação decorativa+som com iluminação de pista e dj está na faixa de 19 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário