segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Orçamento da Life Seven Produtora

Seguem as fotos e o orçamento da Life Seven Produtora:











Os valores dos orçamentos fornecidos por esse blog não serão necessariamente os praticados pelos fornecedores, não serão continuamente atualizados, sendo apenas um ponto de referência para um levantamento de preço das noivas.
Uma vez que meu interesse é compartilhar minha busca pelos fornecedores que realizarão os serviços para o meu casamento, passo apenas o que é adequado a minha situação (casamento para 150 pessoas, a ser realizado no Rio de Janeiro). Por conseguinte, um orçamento personalizado a cada situação só é possível através do contato com cada profissional.

2 comentários:

  1. Andréa Duque de Caxias16 de maio de 2012 às 06:45

    Bom Dia,Sr João Paulo!

    Gostaria de saber quando posso pegar meu album de casamento?
    Pois é o meu presente de casamento,já completei um ano de casada e meu album não chega,o que falta?
    o prazo que está no contrato são de 60 dias.
    O que aconteceu?
    Aguardo resposta,por gentileza vamos resolver isso logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Andréa,

      este não é o blog pessoal desta empresa. Este é um blog de casamento que está informando um valor de orçamento deste fornecedor.

      Se possível, entre em contato com este fornecedor por outro canal, pois provavelmente ele não tomará conhecimento deste comentário através deste blog...

      Beijinho,
      Vivi

      Excluir