domingo, 8 de janeiro de 2012

Orçamento Mansão Pau Ferro

Mansão Pau Ferro está localizada em Jacarepaguá, tem local para cerimônia e é cerca de muito verde. É uma ótima opção para a realização de casamento.
A casa é linda, mas não cabe no meu bolsinho $$$$!


Seguem as fotinhas e o orçamento:


Fotos de Aline + Rodrigo. Foto numero 0002 do Studio Caldas, do Rio de Janeiro, RJ. Lincoln Caldas e equipe fazem fotos de casamento (fotografias de casamentos), fotos de making-of (making of de noiva), fotos em estudio (ensaios fotograficos), fotos de casal (ensaios fotograficos de e-session), fotos de familia, videos de casamento (filmagem de casamentos), videos de making-of e clipes de casamento. Fotojornalismo e videojornalismo no Rio de Janeiro, RJ. Casa de Festas Freguesia Aline e Rodrigo Casamento fotos casamento rio janeiro fotografias casal rj foto eventos familia noiva bolos fotografia casamentos buque penteados madrinha fotografos
Fotos de Aline + Rodrigo. Foto numero 0003 do Studio Caldas, do Rio de Janeiro, RJ. Lincoln Caldas e equipe fazem fotos de casamento (fotografias de casamentos), fotos de making-of (making of de noiva), fotos em estudio (ensaios fotograficos), fotos de casal (ensaios fotograficos de e-session), fotos de familia, videos de casamento (filmagem de casamentos), videos de making-of e clipes de casamento. Fotojornalismo e videojornalismo no Rio de Janeiro, RJ. Aline e Rodrigo Salão de Festas Mansão Pau-Ferro Rio Janeiro Fotos Casamento Casa RJ fotos casamento rio janeiro fotografias casal rj foto eventos familia noiva madrinhas modelo vestido fotografia

Fotos de Aline + Rodrigo. Foto numero 0008 do Studio Caldas, do Rio de Janeiro, RJ. Lincoln Caldas e equipe fazem fotos de casamento (fotografias de casamentos), fotos de making-of (making of de noiva), fotos em estudio (ensaios fotograficos), fotos de casal (ensaios fotograficos de e-session), fotos de familia, videos de casamento (filmagem de casamentos), videos de making-of e clipes de casamento. Fotojornalismo e videojornalismo no Rio de Janeiro, RJ. RJ Mansão Pau-Ferro Casamento Freguesia Rio de Janeiro Aline e Rodrigo fotos casamento rio janeiro fotografias casal rj foto eventos familia noiva buque noivas fotógrafo moda book fotografos
Fotografias Studio Caldas 


Fotografia de Fábio Bahiense


MANSÃO PAU FERRO


Este orçamento básico inclui:
- bolo (escolha de formato & recheios)
- doces variados (na proporção de 5 por convidado)
- bem-casados ou bem-vividos (quantidade 20% a mais que o número de convidados)
- coquetel farto e de qualidade (escolha de 26 itens entre pastas, mousses, frios, forno & frituras)
- refrigerantes diet e normal, água mineral, sucos naturais, coquetéis de frutas, cerveja Skoll, e champagne para o brinde dos noivos ou da jovem de 15 anos e seus pais.
- material de suporte: copos, taças, guardanapos, travessas, réchaud, e bandejas. Pratos e talheres nos serviços de mini-jantar, mesa de frios e jantar tradicional.
- mesa de chá com samovar, doces portugueses,chás diversos, café, licores de qualidade, suas respectivas xícaras e taças de licor
Também inclui som, DJ e luzes da discoteca.
Mesas de vidro iluminadas para o bolo, doces, bem-casados e mesa de chá/café/licores.
Mesas redondas com tampo de madeira, suas respectivas toalhas e sobre-toalhas, e cadeiras de ferro com assento estofado para os convidados.
Lounge na discoteca e/ou na varanda, caso o layout o permita.
Cerimonialista e organização da festa.
Decoração inclui um arranjo floral baixo em cada mesa de convidados (arranjos altos disponíveis como
opcionais), 2 arranjos florais grandes ladeando a mesa de bolo, e um na mesa de chá.
Capela no jardim, quando aplicável, com passadeira da entrada até o altar (extensão 22m), vermelha ou verde, local coberto para a cerimonia, padrinhos e 80 convidados sentados, altar com arranjo floral e com microfone sem-fio para o celebrante. Arranjos de flores ou de velas podem ser contratados como opcionais para o interior da capela.
Estacionamento interno para até 60 carros, manobristas, seguranças, e camareiras na ante-sala dos banheiros de convidados e do banheiro de idosos. Rampa de acesso para idosos ou pessoas com dificuldade de locomoção.
Suíte exclusivamente para a noiva ou debutante a partir das14hs do dia da festa.
FORMA DE PAGAMENTO: 20% de sinal, prestações mensais a combinar, sendo que 100% pagos até 15 dias antes do evento.
Orçamento válido por 30 dias.
NÃO INCLUSOS: Fotografia, filmagem, convites.




Uma festa de Casamento, com serviço de coquetel e almoço para 150 
pessoas, sai por R$34.800,00 em 2013, com cerimonia em nossa capela decorada 
com flores.

3 comentários:

  1. Realizei meu casamento em Setembro de 2011 na casa e gostei muito. Parabéns pelo blog, bem informativo. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a pedir um orçamento na casa, mas fui super mal antendida.
    A pessoa que responde aos e-mails (um tal de Alonso) é super arrogante!

    Achei a casa linda, mas não tem como casar em um lugar assim...

    ResponderExcluir